Um dos lançamentos mais aguardados de 2019, a primeira parte de Final Fantasy VII Remake foi oficialmente adiada para 10 de abril.
A informação foi fornecida pela Square Enix na manhã desta terça-feira (14), através de um post na conta oficial do jogo no Twitter. Na mensagem, Yoshinori Kitase, produtor do jogo, indica que as semanas extras darão ao time mais tempo para garantir que a versão final do game fique em linha com a visão da equipe e no nível de qualidade que é esperado por fãs. “Estamos tomando essa decisão difícil para nos dar algumas semanas extras para aplicar o polimento final ao jogo e oferecer a vocês a melhor experiência possível”, escreveu Kitase. “Em nome de toda a equipe, quero me desculpar com todos, pois sei que isso significa esperar um pouco mais pelo jogo”.
Além de anunciar o adiamento de FFVII, a Square Enix também revelou nesta terça-feira que Marvel’s Avengers, jogo da Crystal Dynamics baseado nos Vingadores, também será adiado – e só chegará em setembro de 2019.
Vimos essa informação no The Enemy e no Polygon.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá