Final Fantasy VII Remake é adiado para abril; Avengers, também - Drops de Jogos

Final Fantasy VII Remake é adiado para abril; Avengers, também

Principais lançamentos de 2019

Final Fantasy VII Remake. Foto: Divulgação

Um dos lançamentos mais aguardados de 2019, a primeira parte de Final Fantasy VII Remake foi oficialmente adiada para 10 de abril.

A informação foi fornecida pela Square Enix na manhã desta terça-feira (14), através de um post na conta oficial do jogo no Twitter. Na mensagem, Yoshinori Kitase, produtor do jogo, indica que as semanas extras darão ao time mais tempo para garantir que a versão final do game fique em linha com a visão da equipe e no nível de qualidade que é esperado por fãs. “Estamos tomando essa decisão difícil para nos dar algumas semanas extras para aplicar o polimento final ao jogo e oferecer a vocês a melhor experiência possível”, escreveu Kitase. “Em nome de toda a equipe, quero me desculpar com todos, pois sei que isso significa esperar um pouco mais pelo jogo”.

Além de anunciar o adiamento de FFVII, a Square Enix também revelou nesta terça-feira que Marvel’s Avengers, jogo da Crystal Dynamics baseado nos Vingadores, também será adiado – e só chegará em setembro de 2019.

Vimos essa informação no The Enemy e no Polygon.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments