TEKKEN 8 está disponível para PC e consoles

O “Punho Encontra o Destino” no novo jogo da franquia após quase 5 anos de espera

Imagem: divulgação Bandai Namco

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Bandai Namco. TEKKEN 8 está disponível para PC e consoles. Confira mais detalhes para entender.

Publicado pela Bandai Namco Entertainment America Inc., TEKKEN 8 chega exclusivamente para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®, trazendo a luta para a nova geração com a tecnologia Unreal Engine 5. 

Prepare-se para batalhas emocionantes com modos de jogo e recursos totalmente novos, personagens completamente remodelados, ambientes destrutíveis e muito mais. TEKKEN 8 já está disponível nas edições Standard, Deluxe e Ultimate.

Desenvolvido pela Bandai Namco Studios Inc., TEKKEN 8 ultrapassa os limites dos jogos de luta e aproveita ao máximo o poder da última geração de consoles para criar um dos títulos mais impressionantes e imersivos da série. 

A sequência se inicia após a terrível batalha que terminou com a derrota de Heihachi Mishima, concentrando-se em uma nova rivalidade entre pai e filho, já que a busca de Kazuya Mishima pela dominação mundial é combatida pelo protagonista da série, Jin Kazama.

“Hoje é um grande dia para os fãs de jogos de luta em todo o mundo, pois lançamos o primeiro jogo da franquia TEKKEN em quase cinco anos”, disse Mike Chang, Vice-Presidente de Marketing e Negócios Digitais da Bandai Namco Entertainment America. “Com TEKKEN 8 levando a série a uma nova geração com visuais impressionantes, além de novos recursos e modos de jogo que trazem uma série de inovações para a franquia, agora é o momento ideal para se tornar um fã da série.”

TEKKEN 8 contém:  

  • Novo sistema de combate “Agressivo” — TEKKEN 8 introduz um sistema de combate “agressivo” totalmente novo, projetado para manter a ação em alto nível e incorporar novas táticas ofensivas em seu estilo de jogo com recursos como o Heat System e o Rage. O jogo vem com uma grande lista de 32 personagens incluindo três personagens completamente novos: Azucena, Victor e Reina.
     
  • Modo História “O Despertar das Trevas” — A saga de Mishima continua em “O Despertar das Trevas”. Conheça o próximo capítulo da história de Tekken com uma experiência de jogo perfeita, com transições suaves, cenas cinematográficas e batalhas intensas.
     
  • Modo Arcade Quest — Nesse modo para um jogador, os jogadores podem criar seu próprio avatar e enfrentar uma variedade de desafios em uma aventura por vários fliperamas diferentes. O Arcade Quest é o lugar ideal para os novatos em jogos de luta começarem sua jornada. Os jogadores sobem na classificação dos fliperamas locais à medida que aprimoram suas habilidades de jogo.
     
  • TEKKEN Fight Lounge — Os jogadores podem se reunir em um lobby virtual de grande escala que foi criado para recriar a sensação de estar em um fliperama com seus amigos. Nesse saguão, é possível acessar vários modos, como o TEKKEN Dojo para treinar, o Arcade para lutar contra amigos e jogadores de todo o mundo, a área da praia para jogar TEKKEN Ball ou a loja de personalização para deixar seu personagem ou avatar com uma aparência única.
     
  • Super Batalha com Fantasma — Os jogadores podem testar suas habilidades contra fantasmas no Super Batalha com Fantasma. Desafie seus próprios fantasmas, lutadores de IA que usam dados de jogo dos desenvolvedores de Tekken ou baixe e desafie os fantasmas de outros jogadores no TEKKEN Fight Lounge.
     
  • Multijogador com Cross-Play — TEKKEN 8 apresenta vários modos multijogador, incluindo partidas versus locais, partidas online classificadas e amistosas, o retorno de TEKKEN Ball, e também permite que os jogadores desafiem amigos e inimigos independentemente de sua plataforma com a opção de cross-play.

Para mais informações sobre o TEKKEN 8 e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

LEIA MAIS

1 – Opinião: DJ lembra que Batman Arkham é a base de Spider-Man 2 e fala do sucesso de jogos de super-herois

2 – Bem Feito é a Lavender Town creepypasta indie brasileira. Por Pedro Zambarda

Imagem: divulgação Bandai Namco

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments