O Brasil será sede das finais de CS:GO Pro League da ESL, em outubro, com a realização das partidas no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
A informação foi divulgada hoje no site da ESL Pro League. Ulrich Schulze, vice presidente do Pro Gaming da ESL, afirmou que a iniciativa é decorrente da "fantástica performance dos atuais jogadores do Sk Gaming nas finais de Londres e do apoio de suas comunidades e fãs, que tiveram um importante papel na escolha de São Paulo [como sede dos jogos]".
Schulze considerou o ginásio do Ibirapuera uma arena icônica para os esportes indoor. "Com a confirmação dos times, estamos confiantes que qualquer um que chegar à final fará um grande show para o que serão, certamente, milhares de fãs nacionais e internacionais", avaliou o vice presidente.
As finais em solo nacional de Counter Strike: Global Offensive acontecerão entre os dias 27 a 30 de outubro desse ano, com prêmios que somam U$ 750.000. Antes das finais no Ibirapuera, os estúdios de ESL em São Paulo contarão com partidas presenciais dos times.
Vale lembar, somente no Brasil, a ESL já concentra cerca de 200 equipes do game Counter-Strike: Global Offensive. A associação também promove torneios de League of Legends, Dota 2 e Metal Gear Online.
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…