Indústria

Grand Theft Auto V chega aos consoles da nova geração em 2021

Recebemos a seguinte informação:

Como anunciado recentemente no evento digital do PlayStation 5 da Sony, as aventuras de Michael, Franklin e Trevor chegarão à nova geração de consoles, incluindo o PlayStation 5, no segundo semestre de 2021.

As versões de GTAV para a nova geração incluirão uma série de avanços técnicos, melhorias visuais e desempenho melhorado para aproveitar ao máximo o novo hardware, tornando o jogo mais bonito e mais responsivo do que nunca.

E para a enorme e efusiva comunidade de jogadores de Grand Theft Auto Online no mundo todo, a jornada pelo mundo compartilhado de GTA Online, em constante evolução, continuará na nova geração, com mais atualizações, incluindo conteúdo adicional de GTA Online exclusivo para os novos consoles e PC. Também será lançada uma versão independente de GTA Online no segundo semestre de 2021, que ficará disponível de graça exclusivamente para os jogadores de PlayStation 5 nos primeiros três meses.

Além disso, todos os assinantes de PlayStation Plus no PlayStation 4 receberão GTA$1.000.000 (via depósito em sua conta do Maze Bank dentro de 72 horas após entrar no jogo) a cada mês que jogarem GTA Online, até o lançamento de GTA Online no PlayStation 5.

Drops de Jogos

Ver Comentários

  • eu comprei o gta na steam essa semana. vou ter que comprar denovo para a nova geraçao????, o gta de pc vai ficar obsoleto??(oq eu comprei)

    • Quem tem a versão de PC não precisa comprar de novo, a Rockstar apenas vai liberar um update com as melhorias da nova geração que vai sair pra PS5 e XBOX Series X

  • coé rapaziada, tenho o gta do Xbox One mas tô com dúvida se esse da nova geração vai ter que comprar de novo..

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!