Lara Croft, a protagonista da série Tomb Raider, chega aos dispositivos móveis em divertido passatempo, com o game Lara Croft: Relic Run. Simples, o projeto se apresenta como um jogo em estilo endless runner, no qual a aventureira deverá cumprir um trajeto e superar os obstáculos do caminho para alcançar boa pontuação.
Longe da qualidade esperada para a outra produção da arqueóloga desse ano, Rise of the Tomb Raider, a ser disponibilizado exclusivamente para Xbox One e Xbox 360, o game produzido para iOS, Android e Windows Phone se limita a testar a destreza do jogador na corrida de obstáculos e coleta de itens e moedas.
Embora o cenário seja visualmente bem elaborado e os movimentos de câmera mostrem a ação acrobática de Lara em outros ângulos, o game não inova em jogabilidade e mesmo em proposta de design, se considerarmos que Pitfall, lançado pela Activision para mobiles em 2012, apresenta os mesmos recursos e modelo de ação, com gráficos mais simplórios (e alguns glitches), resgatando a figura de Harry Pitfall. Ao menos, ambos são gratuitos.
Para quem gosta de jogos do gênero, Temple Run e Homem-Aranha Sem Limites são também boas opções.
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando
Melhorias em inteligência artificial, diz a PlayStation
E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas