Lara Croft retorna em projeto 'endless runner' para mobiles - Drops de Jogos

Lara Croft retorna em projeto ‘endless runner’ para mobiles

Game da aventureira é passatempo divertido, mas sem inovações.

  • por em 19 de abril de 2015

Lara Croft, a protagonista da série Tomb Raider, chega aos dispositivos móveis em divertido passatempo, com o game Lara Croft: Relic Run. Simples, o projeto se apresenta como um jogo em estilo endless runner, no qual a aventureira deverá cumprir um trajeto e superar os obstáculos do caminho para alcançar boa pontuação.

Longe da qualidade esperada para a outra produção da arqueóloga desse ano, Rise of the Tomb Raider, a ser disponibilizado exclusivamente para Xbox One e Xbox 360, o game produzido para iOS, Android e Windows Phone se limita a testar a destreza do jogador na corrida de obstáculos e coleta de itens e moedas.

Embora o cenário seja visualmente bem elaborado e os movimentos de câmera mostrem a ação acrobática de Lara em outros ângulos, o game não inova em jogabilidade e mesmo em proposta de design, se considerarmos que Pitfall, lançado pela Activision para mobiles em 2012, apresenta os mesmos recursos e  modelo de ação, com gráficos mais simplórios (e alguns glitches), resgatando a figura de Harry Pitfall. Ao menos, ambos são gratuitos.

Para quem gosta de jogos do gênero, Temple Run e Homem-Aranha Sem Limites são também boas opções.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments