A Microsoft confirmou a tão comentada demissão de Phil Harrison, vice presidente corporativo da empresa, investidor na área de games e ex-presidente de entretenimento da Sony. A notícia foi confirmada pelo site Game Industry, que divulgou os comentários do profissional e também de Phil Spencer, responsável pela divisão Xbox One.
"Phil foi um líder sem igual para a equipe européia do Xbox, supervisionando a produção em nossos premiados estúdios europeus e tendo uma contribuição global substancial para o mercado do Xbox. Quero agradecer a Phil por sua criatividade e liderança ao longo dos últimos três anos. Phil é um grande amigo e eu lhe desejo o melhor com seus futuros empreendimentos", informa o artigo, com as palavras de Spencer.
O Game Industry também conseguiu as impressões de Harrison, que afirmou ter sido um privilégio o período de três anos em que dedicou-se à companhia. "Desejo [aos talentos da Microsoft Studios], incluindo Rare, Lionhead, Elevador, Soho, Press Play e meu muitos amigos do Xbox ao redor do mundo todo o sucesso, e sei que os jogos continuarão a prosperar através Microsoft sob a liderança de Phil Spencer", declarou.
Phil Harrison parte para novos negócios, mas não há informação sobre os futuros empreendimentos do investidor.
Mais detalhes, com informações do governador
Dá para jogar no navegador
Gostos musicais
Entenda melhor