O NetherRealm Studios anunciou a chegada de Aftermath, DLC do game Mortal Kombat 11, que traz novidades à franquia, com um roteiro que mescla viagem no tempo e confronto com inúmeros rivais das versões anteriores do jogo.
Na história, que se apresenta como uma continuação do game original, Shang Tsung, Fujin e Nightwolf impedem Liu Kang e Raiden de criarem uma nova linha temporal, alegando que com a destruição da coroa de Kronika, a guardiã do tempo, em um dos confrontos de Liu Kang, a criação de uma realidade alternativa poderia acabar com os reinos daquele mundo.
Os combatentes decidem então retornar ao passado para que resgatar a coroa de Kronika e evitar a destruição dos reinos.
O game apresenta três novos personagens: Fujin, deus do vento presente originalmente em Mortal Kombat 4, Sheeva, guerreira semelhante a Goro, que surgiu pela primeira vez em Mortal Kombat 3, e Robocop, o policial ciborgue da Detroit de 1987, que surge pela primeira vez na franquia.
Ao adquirir Aftermath na pré-venda, o jogador receberá como brinde o pacote de skins Eternal Klash, com os trajes Unbound Rage, de Scorpion, Son of Arctika, de Sub-Zero, e Kori Power, de Frost, a versão clássica da guerreira Lin Kuei, do game Mortal Kombat: Deadly Alliance, de 2002.
Mortal Kombat 11: Aftermath chega em 26 de maio para PS4, Xbox One, Switch e PC.
Vimos no IGN Brasil.
Dá para jogar no navegador
Gostos musicais
Entenda melhor