Dino Crisis. Foto: Divulgação
Segundo o Chizai-Watch, a Capcom registrou uma nova marca comercial para Dino Crisis no Japão.
A empresa também registrou as marcas Power Stone, Cyberbots, Tech Romancer e até mesmo Rockman (como Mega Man é conhecido no Japão). O pedido de registro foi feito em 29 de novembro de 2019 e divulgado somente hoje, 17 de dezembro. Apesar disso parecer indicar futuros games, atitude pode não significar absolutamente nada: a Capcom pode apenas estar realizando a manutenção de suas propriedades intelectuais, garantindo que não irá perder os direitos sobre o nome da franquia. Vale lembrar, inclusive, que um registro similar foi feito em fevereiro de 2018, no Escritório de Patentes do Japão.
Vimos essa informação no The Enemy.
Executivo vem ao Brasil para receber o prêmio Lifetime Achievement no gamescom latam BIG Festival…
Assim como a Dona Maria hipotética, o japonês hipotético também só existe na cabeça de…
Cain Velasquez vai cumprir 5 anos no cárcere por tentativa de vingança “justa”
O sistema mais inovador dos últimos anos tem raiz em ideais corporativos anti-consumidor
Jogo recebeu classificação da ESRB e pode estar próximo de um lançamento oficial