Indústria

O que vai acontecer? Capcom registra marcas de Dino Crisis e Power Stone

Segundo o Chizai-Watch, a Capcom registrou uma nova marca comercial para Dino Crisis no Japão.

A empresa também registrou as marcas Power Stone, Cyberbots, Tech Romancer e até mesmo Rockman (como Mega Man é conhecido no Japão). O pedido de registro foi feito em 29 de novembro de 2019 e divulgado somente hoje, 17 de dezembro. Apesar disso parecer indicar futuros games, atitude pode não significar absolutamente nada: a Capcom pode apenas estar realizando a manutenção de suas propriedades intelectuais, garantindo que não irá perder os direitos sobre o nome da franquia. Vale lembrar, inclusive, que um registro similar foi feito em fevereiro de 2018, no Escritório de Patentes do Japão.

Vimos essa informação no The Enemy.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Shuhei Yoshida, ex-chefe de Indies da Sony, confirma presença na Gamescom Latam 2025

Executivo vem ao Brasil para receber o prêmio Lifetime Achievement no gamescom latam BIG Festival…

5 minutos atrás

Assassin’s Creed Shadows: japoneses elogiam fidelidade histórica

Assim como a Dona Maria hipotética, o japonês hipotético também só existe na cabeça de…

2 horas atrás

Ex-campeão do UFC é preso por ser “John Wick da vida real”

Cain Velasquez vai cumprir 5 anos no cárcere por tentativa de vingança “justa”

3 horas atrás

Nemesis System de Sombras de Mordor foi criado pra te ferrar

O sistema mais inovador dos últimos anos tem raiz em ideais corporativos anti-consumidor

6 horas atrás

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 deve lançar este ano

Jogo recebeu classificação da ESRB e pode estar próximo de um lançamento oficial

7 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!