Indústria

O que vai acontecer? Capcom registra marcas de Dino Crisis e Power Stone

Segundo o Chizai-Watch, a Capcom registrou uma nova marca comercial para Dino Crisis no Japão.

A empresa também registrou as marcas Power Stone, Cyberbots, Tech Romancer e até mesmo Rockman (como Mega Man é conhecido no Japão). O pedido de registro foi feito em 29 de novembro de 2019 e divulgado somente hoje, 17 de dezembro. Apesar disso parecer indicar futuros games, atitude pode não significar absolutamente nada: a Capcom pode apenas estar realizando a manutenção de suas propriedades intelectuais, garantindo que não irá perder os direitos sobre o nome da franquia. Vale lembrar, inclusive, que um registro similar foi feito em fevereiro de 2018, no Escritório de Patentes do Japão.

Vimos essa informação no The Enemy.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

SENAI lança chamada para aceleração tecnológica de startups

As inscrições vão até 12/5;

4 horas atrás

SAND LAND está disponível para consoles e PC

Explore um mundo pós-apocalíptico com combate veicular e personagens marcantes

4 horas atrás

Dona do WeChat, a Tencent, vai criar app para empresa brasileira

Trata-se da primeira grande ação da gigante da China no Brasil; empresa é considerada a…

6 horas atrás

Neoindustrialização: BNDES lança plataforma online de transparência

Com transparência, ferramenta online está disponível para que a população conheça todos os investimentos aprovados…

6 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!