Indústria

Confira os jogos mensais do PlayStation Plus do mês de abril

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Sony. Confira os jogos mensais do PlayStation Plus do mês de abril: Immortals of Aveum, Minecraft Legends, Skul: The Hero Slayer e mais.

PlayStation anunciou os jogos que entram no catálogo do PlayStation Plus no mês de março. Os membros dos planos Essential, Extra e Deluxe terão a oportunidade de jogar Immortals of Aveum, Minecraft Legends e Skul: The Hero Slayer. Os games estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira, 2 de abril, e permanecerão até 6 de maio.

Vale lembrar que EA Sports F1 23, Sifu, Hello Neighbour 2 e Destiny 2: The Witch Queen poderão ser adicionados às bibliotecas dos membros do PlayStation Plus até segunda-feira, 1º de abril.

Além disso, os usuários do serviço também poderão acessar um mega bundle para Overwatch 2 que inclui 10 itens, incluindo conjuntos diferentes de vestimentas e skins para o game.

Mais detalhes estão disponíveis no Blog da PlayStation: Link

Confira os jogos mensais do PlayStation Plus do mês de abril. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!