Indústria

Representante da Nintendo na BGS sobre motivo da volta da marca: “amor dos fãs”

O jornalista Cláudio Prandoni, do The Enemy, entrevistou Romina Whitlock, representante da Nintendo na BGS. Ela explicou que a razão para a marca voltar para o Brasil depois de 2012 foi o “amor dos fãs” e… as redes sociais!

A informação foi compartilhada pelo YouTuber Rodrigo Coelho, que fez uma campanha do Japão para a Nintendo voltar ao Brasil. Ele compartilhou a entrevista em suas redes:

Confira também o vídeo oficial do The Enemy, site do Omelete:

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Favela nos Games: Periferia chega ao Fortnite mostrando São Paulo futurista

Iniciativa bacana da Salve.Games com jogo nacional

11 horas atrás

PUBG MOBILE: Ban Pan suspendeu mais de 3 milhões de contas no início de 2024

Sistema Ban Pan de PUBG MOBILE também detectou e removeu mais de 90 mil anúncios…

11 horas atrás

Temporada 4: Renascer do Saque de Diablo IV chega em 14 de maio

Mudanças massivas serão implementadas no Reino Eterno, com atualizações do sistema de itens, Marés Infernais…

11 horas atrás

Torne-se um deicida no Panteão, a nova arena de chefes de Destiny 2

Além disso, o Cosplay no Cosmódromo está de volta maior do que nunca este ano

11 horas atrás

Lista dos finalistas da Gamescom Latam BIG Festival é divulgada

Público que comparecer ao festival entre os dias 26 e 30 de junho poderá jogar…

12 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!