Indústria

Ubisoft+, serviço de assinatura de jogos, chega ao Brasil

Ubisoft+, serviço por assinatura de games da Ubisoft para PC, chegou ao Brasil depois de um período disponível apenas na América do Norte e Europa. Assinantes terão a oportunidade de jogar mais de cem jogos da empresa francesa em suas melhores edições, com títulos como Far Cry 6, Watch Dogs Legion, Assassin’s Creed Valhalla, Immortals Fenyx Rising e os futuros lançamentos Rainbow Six Extraction e Riders Republic, diz TechTudo.

Serviço custa R$ 49,90 por mês e, além de dar acesso aos games e passes de temporada, terá também itens extras para personalização, DLCs e games clássicos.

O Ubisoft+ continua o serviço da assinatura Uplay+, mas com novidades que acompanham o novo nome. A assinatura continua restrita apenas ao PC e os usuários precisam fazer download dos jogos para jogar.

É necessário também ter um computador que atenda aos requisitos mínimos de cada jogo, listados nas páginas da Ubisoft Store.

Mensalmente o usuário ganha recompensas como itens para customizar seus personagens, boosters para acelerar seu progresso e mais.

Quanto mais tempo for assinante, maior será sua posição no ranking de usuários (Bronze, Prata, Ouro e Platina) e mais recompensas receberá. Mesmo que a assinatura seja cancelada, o jogador pode manter os prêmios.

Caso o usuário tenha uma edição padrão de um jogo, ele pode ganhar acesso a uma edição Premium através do serviço de assinatura.

Em alguns games específicos, o usuário pode não conseguir mais carregar seu save na edição mais simples se cancelar a assinatura.

Isso acontece apenas em alguns títulos, como Anno 1800, Anno 2205, Assassin’s Creed: Odyssey, Assassin’s Creed: Origins, Might & Magic Heroes VII, South Park: The Fractured But Whole e The Division 2.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Governo Tarcísio lança “Fábrica de Games” no escritório do Google

O projeto é destinado para quem tem entre 14 e 21 anos; serão 225 vagas,…

15 horas atrás

Newzoo: Games mais jogados em 2023 têm mais de seis anos

Switch é a plataforma que tem os jogos mais jogados mais novos; PC jogam games…

19 horas atrás

Dave the Diver, uma resenha. Por Bruno Reis

O jogo com jeitão de indie, que foi reconhecido por premiações

19 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!