A informação é do Xbox Wire em português:
Em Xbox, nossa missão é simples: trazer a alegria e o sentimentimento de fazer parte da comunidade de games para todos do planeta. Para alcançar esse objetivo, nós queremos garantir que todos possam se divertir com os jogos que quiserem, aonde e com quem quiserem.
1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos
2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão
Estamos criando um futuro que combina o legado dos games de Xbox com o poder da Azure. Um futuro em que trazemos jogos imersivos e de alta fidelidade para mais de 3 bilhões de jogadores ao redor do mundo. Neste momento, estamos dando mais um passo para alcançar essa visão: Xbox Cloud Gaming (Beta), como parte de Xbox Game Pass Ultimate, está sendo lançado no Brasil e México a partir das 15h do horário de Brasília desta quinta-feira (30), e na Austrália e Japão no dia 1º de outubro, como anunciado na Tokyo Game Show.
Com este lançamento, os jogadores de cada um desses países podem jogar mais de 100 títulos de Xbox Game Pass que estão habilitados para a nuvem e localizados para estes países que tenham suporte para PCs Windows, celulares e tablets Android ou iOS. Isso significa que os jogadores tem a possibilidade de continuar sua campanha em Gears 5 em um laptop modelo de entrada sem configurações gamer, mudar para uma partida de Sea of Thieves com um amigo usando apenas um telefone iOS, ou testar um novo título em um tablet Android. Jogadores desses países também poderão jogar diretamente da nuvem os títulos mais aguardados do Game Pass, como Halo Infinite, Forza Horizon 5 e Back 4 Blood.
Com a expansão de Xbox Cloud Gaming para jogadores no Brasil, Austrália, Japão e México, estamos abrindo a oportunidade para que mais de um bilhão de pessoas em 26 países de cinco continentes sejam capazes de jogar títulos de Xbox Game Pass da nuvem em seus celulares, tablets e PCs. Como cloud gaming funciona a partir de consoles Xbox Series X personalizados, isso significa que esses jogos serão reproduzidos em um Xbox na nuvem, proporcionando tempos de carregamento mais rápidos e frame rates aprimorados para a experiência de gameplay.
Embora cloud gaming tenha suporte a uma variedade de controles, nós também queremos garantir que todos os jogadores sintam-se bem-vindos ou possam jogar mesmo sem ter um controle. Para tanto, criamos suporte para controle touch em jogos selecionados como Minecraft Dungeons e Hades, e mais jogos que com o tempo receberão suporte para controle touch.
A jornada para trazer Cloud Gaming para esses quatro novos países tem sido uma verdadeira parceria com a comunidade. Conforme realizamos testes por meio de nosso programa de preview, aprendemos muito com os jogadores que participaram. Agradecemos aos jogadores do Brasil, que preencheram nossos servidores de cloud gaming antes mesmo de anunciarmos nosso lançamento do Preview, e aos jogadores no México, que fizeram de Gears 5 nosso jogo mais jogado durante o preview. Na Austrália e Japão, tem sido incrível ver a recepção do controle touch em Minecraft Dungeons. Nós simplesmente não estariamos aqui hoje sem esta parceria, obrigado.
Para saber mais sobre Xbox Cloud Gaming (Beta) e como começar a jogar, acesse xbox.com/cloudgaming.
Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village
Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia
Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…