Para celebrar a parceria, foi confeccionada uma camiseta exclusiva da OMT para Pokémon GO.
A Organização Mundial do Turismo da ONU fechou parceria com a Niantic, desenvolvedora de Pokémon GO, Harry Potter: Wizards Unite e Ingress Prime, para promover inovação no mercado global de turismo.
O objetivo é atrair os “nativos digitais”, isto é, jovens que cresceram com a atual realidade digital, com fácil acesso a uma quantidade gigantesca de informação e, aparentemente, menos afeitos a buscar aventura no mundo real.
Segundo informação da organização, a Niantic deverá oferecer apoio à inovação no setor de turismo identificando tendências e novas formas de se viajar em um mundo cada vez mais digital.
“Games de mundo real provaram ter um enorme impacto em cidades e comunidades ao redor do mundo, e estamos honrados em ajudar a chamar atenção a esta causa”, comentou Anne Beuttenmüller, diretora de marketing da Niantic na Europa.
Para celebrar a parceria, e aumentar a percepção geral sobre o trabalho com turismo mundial, foi criado um modelo exclusivo de camiseta da OMT, que estará disponível para os Treinadores em Pokémon GO.
Kao Tokio é agente cultural, editor de conteúdo do Drops de Jogos e editor-chefe do PopGeeks .
Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade
Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…
Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…
Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers
Ele não cansa de passar vergonha