A Sony parece não estar preocupada com a percepção dos outros sobre sua estratégia de marketing para o PlayStation 5 em comparação com o Xbox Series X da Microsoft.
No dia 13 de maio, a empresa revelou parte de seus ganhos para os acionistas, aproveitando para anunciar um grande aumento nas associações do PlayStation Plus, é claro que as perguntas sobre o console de próxima geração não deixariam de aparecer. A Sony já havia afirmado anteriormente que não espera atrasos no que diz respeito ao hardware, mas algumas pessoas apresentaram ressalvas sobre o marketing do aparelho até o momento, principalmente comparado ao modo como a Microsoft vem apresentando o Xbox Series X.
Hiroki Totoki, CFO da empresa, afirmou acreditar que estão fazendo o melhor possível estrategicamente. E quando solicitado para medir os esforços da Sony até o momento, Totoki disse que é melhor esperar as vendas do PS5 e só depois fazer este julgamento.
No momento, tudo o que sabemos sobre o novo console inclui somente as especificações técnicas apresentadas pelo arquiteto Mark Cerny, o logotipo e imagens do DualSense, o novo controle. A Microsoft parece ter adotado uma abordagem muito mais ativa, apresentando a aparência do Series X em dezembro de 2019, e na quinta-feira passada (07), a empresa realizou uma transmissão ao vivo com vários jogos de terceiros que estarão presentes em seu próximo console.
Vimos no Voxel.
Muito importante promover
Iniciativa bacana da Salve.Games com jogo nacional
Sistema Ban Pan de PUBG MOBILE também detectou e removeu mais de 90 mil anúncios…
Mudanças massivas serão implementadas no Reino Eterno, com atualizações do sistema de itens, Marés Infernais…
Além disso, o Cosplay no Cosmódromo está de volta maior do que nunca este ano
Público que comparecer ao festival entre os dias 26 e 30 de junho poderá jogar…