Notícias

WBGames está produzindo game da DC; será Batman?

E3 2020 poderia ter uma nova publisher à integrar o elenco de empresas nas apresentações em 2020. O coronavírus impediu.

Warner Bros. Games deveria fazer sua estréia na maior feira de games do mundo, segundo Jason Schreier, ex-editor da Kotaku. Anteriormente, foi informado que a vertical de Montreal da WB. estaria trabalhando no soft reboot do universo do Batman nos games, que seria anunciado durante o evento e com previsão de lançamento para o fim do ano. A divisão de Montreal atualizou seu perfil no Instagram e afirma que atualmente só está produzindo jogos AAA da DC Comics. A descrição da bio não é a mesma em outras redes sociais como Facebook e Twitter.

Parte da comunidade achava que a Rocksteady – uma das desenvolvedoras da publisher – é quem estava produzindo os jogos da DC Comics. A partir de agora ficou claro que é a WB. Games Montreal que está responsável pelas grandes produções dos jogos de super-heróis da casa. Outro fato importante que deve ser lembrado é que a Warner estará no elenco de apresentações da Summer Game Fest, então ainda temos esperança de rolar algum possível trailer de anúncio para esse novo jogo do Batman ou, como apontam outros rumores, a aguardada revelação do RPG de mundo aberto de Harry Potter, que vazou em outubro de 2018.

Vimos no Voxel.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

MIBR é campeão da ESL Challenger Melbourne

Brasileiros vencem primeiro título internacional do ano ao derrotar a Aurora por 2 a 0…

39 segundos atrás

Governo Tarcísio lança “Fábrica de Games” no escritório do Google

O projeto é destinado para quem tem entre 14 e 21 anos; serão 225 vagas,…

16 horas atrás

Newzoo: Games mais jogados em 2023 têm mais de seis anos

Switch é a plataforma que tem os jogos mais jogados mais novos; PC jogam games…

20 horas atrás

Dave the Diver, uma resenha. Por Bruno Reis

O jogo com jeitão de indie, que foi reconhecido por premiações

20 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!