O fã turco Doğa Can Yanıkoğlu está recriando fases do game Crash Bandicoot em Unreal Engine 4. Dois vídeos da proposta foram postados pelo produtor no site Anisotropic.org. Nos filmes, vemos o icônico personagem, que chegou a ser apontado como mascote do PS One, da Sony, reproduzindo os movimentos e jogabilidade clássica da game original. No fórum da Unreal, o jovem explicou que atualizou as texturas do jogo, tornando-os 'mais cartunescos'.
O criador, também conhecido como Dyanikoglu nas redes sociais, tem histórico na reprodução de games antigos com outras tecnologias como Blender e 3D Max, além das criações em Unreal Engine 4. São dele as versões atualizadas para games históricos como Duck Hunt e Super Mario. Estes trabalhos, que não são demos jogáveis, mas apenas vídeos dos projetos, e podem ser vistos no site do artista.
Assista abaixo, aos vídeos com o anti-herói roedor da Naughty Dog:
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.