Just Dance é o grande rei dos games da #CPBR9 - Drops de Jogos

Just Dance é o grande rei dos games da #CPBR9

Mais de 50 pessoas dançaram por horas na última madrugada do evento

Foto: Claúdio Manculi/Drops de Jogos

Durante seis dias teve muito jogo na nona edição da Campus Party Brasil em São Paulo. Das jogatinas diversas encontradas entre as mesas do evento aos campeonatos que aconteceram na área freeplay, com direito a prêmios e medalhas, jogar no evento era tão normal quanto ir ao banheiro. Entretanto, a CPBR9 teve apenas um rei dos games: Just Dance.

Presente desde o primeiro dia nos corredores do evento e também um dos títulos nas competições, o jogo de dança da Ubisoft fez muita gente se unir por horas e madrugadas para seguir as coreografias orquestradas na tela.

O sucesso foi tanto que até os mais tímidos se renderam à última madrugada da CPBR9, quando Just Dance foi colocado no telão do palco principal para que o público participasse e competisse por meio do aplicativo de celular do game (e perdesse umas calorias).

Mais de 50 pessoas, algumas perto do palco, outras mais escondidinhas, dançaram ao som das músicas do jogo em um momento que com certeza deve ter batido algum tipo de recorde – além de provar que nem todo nerd é sedentário.

E o mundo pensando que Assassin’s Creed é o grande sucesso da Ubisoft!

Confira uma imagem do campuseiro Vitor Pereira e um vídeo do pessoal dançando diante do palco principal.

 

 

Acompanhe o Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments