Quiet chega ao game Metal Gear Online no dia 15 de março - Drops de Jogos

Quiet chega ao game Metal Gear Online no dia 15 de março

A Konami anunciou nesta terça-feira (1) que o primeiro DLC Cloaked in Silence chega ao game Metal Gear Online no dia 15 de março. O pacote de expansão já havia sido cogitado pela empresa japonesa durante o evento Tokaigi 2016, entre 30 e 31 de janeiro.

Foto: Divulgação

O novo conteúdo disponibiliza a personagem sniper Quiet para controle do player, além de Snake/Big Boss. A atiradora tem uma habilidade de invisibilidade temporária, supervelocidade e força, além de seu rifle de longuíssimo alcance. Além dela, o DLC traz novos mapas, como Coral Complex, Ruse Palace e Azure Mountain. Estes novos cenários se somam com as fases que são jogáveis hoje, que são Red Fortress, Jade Forest, Gray Rampart, Amber Station e Black Site.

O modo Online de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain também ganhará um novo modo Survival, que chegará aos gamers no dia 7 de abril. Nesta modelidade, equipes de jogadores irão competir pela maior sequência de vitórias para alcançar recompensas. Todos os jogadores podem experimentar os novos mapas de graça neste modo, com o limite de 10 tentativas por semana. Quem comprar a expansão Cloaked in Silence, terá acesso ilimitado ao modo Survival.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments