A sexta rodada da Copa Brasil CS:GO, torneio organizado pela XLG e Gamers Club em parceria com a Associação Brasileira de Clubes de eSports (ABCDE), com transmissão dos canais Esporte Interativo, foi realizada nesta segunda-feira (24). T Show e INTZ venceram, em disputas muito equilibradas.
No mapa CT, a T Show virou sobre a Keyd por 16 a 14, no primeiro jogo da noite. Agora com nove pontos, a Keyd ultrapassou a Team One e assumiu o primeiro lugar do torneio. Outros detalhes do duelo podem ser vistos neste link.
Em seguida, o INTZ venceu a ProGaming por 16 a 11, no mapa Mirage, em jogo de reviravoltas. Os Intrépidos chegaram ao terceiro triunfo consecutivo e se aproximaram da paiN Gaming no campeonato. Mais detalhes do confronto podem ser vistos aqui. Este confronto foi transmitido pelo Esporte Interativo.
Na próxima semana, T Show e ProGaming disputarão o primeiro duelo da sétima rodada da Copa Brasil CS:GO; Team One e paiN Gaming encerrarão a noite com o segundo confronto.
Sobre a Copa Brasil de CS:GO
Criada pela XLG e a Gamers Club, em parceria com a ABCDE e com transmissão dos canais Esporte Interativo e pela internet via Twitch, a Copa Brasil de CS:GO tem como objetivo estimular a profissionalização do CS:GO em território brasileiro.
A competição tem como embaixador Gabriel “FalleN” Toledo, consagrado jogador da SK Gaming, considerado uma das 30 pessoas mais influentes do mundo dos games pela Revista Forbes.
O torneio irá até o dia 14 de agosto e conta com a participação de seis times: INTZ eSports, Keyd Stars, paiN Gaming, ProGaming, T Show e Team One. A tabela completa pode ser conferida no site da XLG.
Parceria com a ABCDE
A Copa Brasil de CS:GO foi criada e organizada em conjunto da Associação Brasileira de Clubes de eSports, entidade que representa os esportes eletrônicos no Brasil. Além de INTZ, paiN, Keyd e ProGaming, agora Team One e T Show também passam a fazer parte do quadro de membros filiados da associação.
Confira tabela de classificação abaixo:
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.