A Activision Publishing, Inc e Ecogames, empresa exclusivamente dedicada à distribuição de games, iniciaram a campanha de pré-vendas das versões físicas para consoles de Destiny 2. Os jogadores que fizerem a pré-compra em revendedores selecionados receberão com exclusividade uma camiseta de Destiny 2.
Além disso, os jogadores que encomendarem Destiny 2 na pré-venda receberão o fuzil exótico Coração Gelado. Veja o trailer.
O conteúdo bônus chamado Fantasma Contador, que monitora e mostra ao jogador a contagem de mortes durante as partidas nos modos cooperativo (PvE) e combate multiplayer (PvP) é um conteúdo bônus das versões físicas de Destiny 2 adquiridas em pré-venda nas lojas Saraiva, Americanas.com e Submarino.com no Brasil e versões digitais.
Conteúdos extras:
– Camiseta Destiny 2: exclusiva para pré-venda das versões físicas;
– Fanstama Contador: item que permite ao jogador monitorar, calcular e mostrar todas as mortes conseguidas tanto nos modos PvE quanto PvP. Somente durante a pré-compra da versão física nas lojas e site Saraiva, Americanas e Subarmino.com e versões digitais;
– Coração Gelado: o Fuzil Exótico Coração Gelado usa energia experimental, tem precisão mortal e é fria como o gelo. Disponível para pré-venda das edições físicas de Day One e digitais;
Destiny 2 é a sequência para o internacionalmente aclamado Destiny, jogo de tiro em primeira pessoa que coloca o jogador em uma jornada para defender a humanidade da aniquilação. Na história de Destiny 2, a última cidade segura caiu e foi transformada em ruínas, ocupada por um poderoso novo inimigo, Dominus Ghaul, e seu exército de elite, o Red Legion. O jogador pode criar seu personagem, chamado Guardião, o escolhido para proteger a humanidade. Como um Guardião em Destiny 2, os jogadores precisam dominar novas habilidades e armas para reunir as forças da cidade, unir-se e lutar para recuperar suas casas. O jogo terá uma experiência nova sem a necessidade de conhecimento prévio dos outros games.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.