Confira os jogos para celular mais divertidos para passar o tempo - Drops de Jogos

Confira os jogos para celular mais divertidos para passar o tempo

Recomendações

Veja o celular

Imagem de Luisella Planeta Leoni por Pixabay

Muitos ainda se lembram quando apareceram os primeiros telefones celulares. Eram verdadeiros tijolos, grandes, desajeitados e pesados. Com o passar dos anos graças à tecnologia eles foram ficando menores e mais leves, contudo, tinham uma única utilidade, fazer e receber ligações.

Hoje os aparelhos celulares são verdadeiros computadores de bolso e é muito difícil imaginar a vida sem eles.  Podemos fazer várias funções, como se divertir jogando nos caça níqueis dos cassinos online e inclusive jogar nossos games preferidos nesses pequenos aparelhos móveis.

Existem milhares de jogos no mercado tanto para aparelhos no sistema Android como no iOS e a tecnologia não para de avançar. E entre eles temos que citar uma slot que deu prêmios recorde. Daremos abaixo algumas dicas dos melhores games ou dos mais procurados que podem ser baixados em aparelhos Android.

Call Of Duty – Mobile

O Call of Duty foi realmente um fenômeno e o maior batedor recordes.  O Call of Duty – Mobile possibilita o acesso a vários modos de batalha enfrentando outros jogadores, principalmente no mais desejado, o modo Battle Royale.

Ele oferece a possibilidade de jogar sozinho. A transformação de um jogo de PC e de console para a versão mobile foi impecável.

O jogo tem sido atualizado periodicamente, o que tem agradado demais aos usuários. Esse game da Activision é definitivamente um dos ícones para aqueles que apreciam FPS.

Mega Moolah

A slot Mega Moolah da Microgaming é um dos jogos mais procurados da internet. Seu design é ambientado nas savanas da África, com cinco cilindros e três filas. Mas o que chama mesmo a atenção são os prêmios dados: seus jackpots podem chegar a cifras milionárias, com o recorde de 19,4 milhões de euros saindo neste ano.

Mas mesmo que você não ganhe essa bolada, o jogo é divertido por si só.

Sky Gamblers

O Sky Gamblers Infinite Jets foi lançado a poucos meses para o sistema Android, sendo antes só disponível para iOS. É um game com 15 fases e uma delas se passa no Rio de Janeiro. Você deverá mostrar suas habilidades pilotando um avião de combate na 2ª Guerra Mundial.

Genshin Impact

O Genshin Impact foi elogiado pelo seu visual realmente fantástico. Ele roda em um continente chamado “Teyvat”, habitado por sete deuses. Você encontrará parceiros durante sua jornada com habilidades únicas que o ajudarão a enfrentar monstros e os segredos desse continente.

Grid Autosport

Um game de corridas de carros com gráficos extremamente bem feitos. Graças à qualidade dos mesmos temos muito conteúdo e opções de carros.

É sem dúvida um dos games mais procurados para Android. Estão disponíveis circuitos clássicos como Brands Hatch, Spa-Francorchamps e o Circuito de Yas Marina em Abu Dhabi.

Minecraft

O Minecraft é um game direcionado para várias faixas de público. Você tem a possibilidade de construir casas, castelos e ainda criar armas para enfrentar criaturas perigosas.

O objetivo do jogador é arrumar as matérias-primas e ferramentas para poder construir casas e outras obras, dependendo do modo de jogo, terá a necessidade de combater inimigos controlados por computador.

Gris

Gris é um jogo de plataforma desenvolvido pela Nomada Studio e publicado pela Devolver. O jogo é sobre uma garota perdida em seu próprio mundo. Ela se chama Gris. Na verdade, é um jogo bastante artístico e com uma bela trilha sonora.

GTA: San Andreas

Quem não conhece o GTA: San Andreas, um marco na infância de qualquer ser humano. Em sua versão mobile ele continua sendo um fenômeno, com certeza é um dos games mais jogados do planeta.

Com gráficos de qualidade e excelente jogabilidade, ele é um game realmente imperdível. É realmente um mundo paralelo, que cobre o estado de San Andreas e as suas três maiores cidades – Los Santos, San Fierro e Las Venturas.

Asphalt Nitro 2

Outro recente lançamento da Gameloft exclusivo para Android foi o Asphalt Nitro 2. Você pode controlar carros de alto luxo, dentre eles Ferrari e Lamborghini Veneno, em manobras fantásticas. O game é vendido apenas no site da empresa e sua grande vantagem é poder ser jogado totalmente offline.

League of Legends: Wild Rift

A versão mobile de League of Legends é extremamente fiel ao jogo original e muito bem adaptado para ser usado em celulares.

É um jogo multiplayer online de arena de batalha (MOBA) na perspectiva isométrica tridimensional. As partidas têm uma duração média de 15 a 20 minutos.

Os controles em League of Legends: Wild Rift foram desenvolvidos especialmente para os celulares com sistema Android.

Tal como na versão para computadores, temos dois times com cinco jogadores que se enfrentam para derrubar as torres e invadir a base inimiga para destruir o Nexus e ganhar a partida.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Higino

Eu também recomendo entrar em FootballTeam. Também é um jogo muito interessante e acho que vale a pena jogá-lo: https://footballteamgame.com/br

GTA

pinininininiu pininininiu pinininininiu pininininiu (Gta sa)

Eloá

Que issooooo?

Eloá

Vou dar 2 dicas de jogos para passar o tempo os jogos são: divertidamente e PK xd