A batalha contra a Legião deixou o mundo em pedaços, mas de todas as sequelas, a pior pode muito bem ser confiança perdida entre a Horda e a Aliança. A Blizzard Entertainment revelou hoje planos para o World of Warcraft: Battle for Azeroth, a nova expansão do aclamado RPG online da desenvolvedora, que vai pôr à prova a determinação dos jogadores enquanto lutam pela causa de sua facção em uma guerra devastadora.
Em Battle for Azeroth, a queda da Legião Ardente desencadeou uma série de incidentes desastrosos que reacenderam a rivalidade furiosa entre a nobre Aliança e a poderosa Horda. Uma nova era de guerras se inicia, e os heróis de Azeroth terão que partir numa jornada penosa em busca de novos aliados, disputar os recursos mais valiosos do mundo para dominar o conflito e combater em diversas linhas de frente para determinar qual dos lados conduzirá o futuro incerto de Azeroth.
"O conflito está no cerne da saga Warcraft e, em Battle for Azeroth, tensões que vêm aumentando há tempos resultam em uma guerra sem limites" afirmou Mike Morhaime, diretor executivo e cofundador da Blizzard Entertainment. "Os jogadores de World of Warcraft são apaixonados pelos personagens e facções com as quais se identificam no jogo e, nesta expansão, nós vamos deixá-los mais orgulhosos do que nunca por declarar sua lealdade à Horda ou à Aliança."
World of Warcraft: Battle for Azeroth vai trazer conteúdo e novidades que vão pôr à prova a dedicação e fibra moral dos heróis. Nesta expansão, os jogadores serão convidados a:
- Explorar dois reinos fantásticos: Como campeão da Horda, viaje para o império Zandalar para persuadir os trolls a emprestar-lhe seu poderio naval. Como defensor da Aliança, navegue para o reino naval de Kul Tiraz, lar de Jaina Proudmore, e recrute seus habitantes para lutar pela sua causa.
- Recrutar Raças Aliadas: Assuma uma nova forma nas suas aventuras com as novas Raças Aliadas jogáveis, que contam com habilidades raciais exclusivas. Conquiste a confiança dos taurens de Alta Montanha, elfos Caóticos, anões Ferro Negro e muitos outros para criar um novo personagem da raça em questão e fortalecer sua facção.
- Saquear as Ilhas do Grande Oceano: Explore uma miríade de Ilhas não cartografadas em Azeroth, conquistando inimigos, lugares e objetivos em constante transformação. Batalhe em grupos de três na corrida contra invasores ou jogadores inimigos para coletar os recursos da região e abastecer o esforço de guerra.
- LUTAR NOS FRONTS DE GUERRA: Lute em Fronts de Guerra de grande escala, eventos cooperativos com 20 jogadores para conquistar territórios estratégicos. Capture recursos para aumentar as forças da sua facção, lidere a investida enquanto suas tropas armam o cerco e enfrente os comandantes inimigos para triunfar neste modo JxA inspirado nas clássicas batalhas em tempo real de Warcraft.
- DAR FORÇA TITÂNICA À SUA ARMADURA: Vá atrás de azerita, um recursos valiosíssimo que emergiu com a partida da Legião. Fortaleça com azerita o Coração de Azeroth, um colar lendário dado a cada herói por Magni Barbabronze, personalizando sua armadura com novos poderes e especializações.
- Batalhar até o nível 120: Vá até os confins da Terra Podre atrás da corrupção do Deus Sanguinário, desenterre os segredos de uma câmara titânica perdida, fuja do Reino Drusto dos Mortos e muito mais enquanto cumpre missões ao longo dos 10 níveis novos. Depois, continue se fortalecendo por meio das novas Missões Mundiais, raides, masmorras e outras novidades.
- SUBIR PARA O NÍVEL 110 IMEDIATAMENTE: Adentre o conflite bélico entre a Horda e a Aliança preparado para sobreviver nas linhas de frente dessa guerra cruel.
- Participar das comunidades: Junte-se a outros jogadores de WoW com interesses partilhados em Comunidades inter-reinos. Compartilhe estratégias com companheiros de classe, fraternize com magnatas da casa de leilões, fale de negócios com colegas alfaiates e expanda seu círculo social.
Para saber mais sobre World of Warcraft: Battle for Azeroth, visite o site oficial da expansão em www.worldofwarcraft.com/battleforazeroth.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.