A CD PROJEKT RED, criadora da série The Witcher, anuncia a chegada da atualização para Xbox One X de The Witcher 3: Wild Hunt, que pretende melhorar a experiência de jogo ao se aproveitar da potência que o console oferece. Além disso, o estúdio anuncia que um patch de atualização que apresenta suporte a HDR será lançado em breve para o PlayStation 4 Pro.
O patch de atualização Xbox One X para The Witcher 3: Wild Hunt apresenta uma série de melhorias gráficas e ajustes no jogo em duas opções de fidelidade visual – Modo 4K e Modo de Desempenho.
No modo 4K, o jogo e todo o seu conteúdo adicional serão executados em 4K de resolução (ou supersampled em uma tela não-4K), apresentando sombras aprimoradas, oclusão ambiente e filtragem de textura, bem como texturas de resolução mais alta e jogabilidade a 30 fps. Alternar para o Modo de Desempenho possibilitará a escala de resolução dinâmica, levando o jogo a uma resolução mínima de 1080p e máxima de 4K, ao mesmo tempo em que atinge 60 fps durante a jogabilidade. Ambos os modos também oferecerão suporte para HDR, tornando o jogo mais vívido quando reproduzido em uma tela compatível com a tecnologia HDR.
Informações adicionais sobre o patch de atualização do Xbox One X e como alternar entre os diferentes modos de fidelidade visual estão disponíveis aqui.
A versão PlayStation 4 do jogo recebeu um patch de atualização semelhante para o sistema PlayStation 4 Pro no início de outubro, que introduziu resolução e aprimoramentos de 4K, como otimização de ambientes, filtragem de textura e um aumento de desempenho. Os usuários do sistema PlayStation 4 Pro podem esperar um patch de atualização adicional, com suporte para HDR e uma série de ajustes técnicos que melhoram a experiência geral, a serem lançados em um futuro próximo.
O patch de atualização para Xbox One X já está disponível gratuitamente e pode ser adquirido diretamente pela Xbox Live.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.