Dazz lança o Suporte para Headset Bunker - Drops de Jogos

Dazz lança o Suporte para Headset Bunker

Release divulgado à imprensa no dia 9 de fevereiro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

A Dazz acaba de lançar o Suporte para Headset Bunker. Com design gamer que se destaca na estação de jogos, a novidade foi especialmente projetada para suportar e guardar qualquer headset ou fone de ouvido após o uso, evitando a queda do acessório caso aconteça algum impacto ou mesmo riscos quando o mesmo fica solto na mesa.

Produzido com dupla camada de acrílico da mais alta qualidade, o Suporte para Headset Bunker tem base firme e regular, é robusto, durável e está disponível em 4 opções de cores (preto, vermelho, branco e amarelo). Com 2 anos de garantia, o lançamento chega às lojas em fevereiro com o preço sugerido de R$ 89,90 (valor médio para o consumidor e válido até o final de Abril de 2018).

Ficha Técnica

Suporte para Headset Bunker

Códigos: 624781 (Preto), 624795 (Vermelho), 624814 (Branco) e 624829 (Amarelo)

• É produzido com dupla camada de acrílico da mais alta qualidade, proporcionando robustez e durabilidade

• Por ser um suporte com uma base firme e regular, ele se torna estável na mesa evitando a queda do fone caso aconteça algum impacto, evitando também que o headset seja riscado quando fica solto na mesa.

Sobre a Dazz: A DAZZ foi criada pelo grupo Rio Branco com o intuito de atender a indústria de Entretenimento e Interatividade, com Acessórios para Games, Tablets e Acessórios Automotivos.

Os produtos DAZZ destacam-se pela modernidade, qualidade e tecnologia, além de vantagens  comparativas e preços acessíveis.  Sempre atenta às tendências de mercado, a Dazz oferece mais opções de compra aos consumidores e novas oportunidades de negócios para seus revendedores.

Curta nossa página oficial: facebook.com/oficialdazz

Através da DAZZ Experience, compartilhe sua experiência: http://www.dazz.net.br/FaleConosco

Instagram: Oficialdazz

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Tecnologia
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments