Parceria entre a varejista chinesa AliExpress e a brasileira Magazine Luiza fez as ações do Magalu dispararem mais de 12% na bolsa de valores nesta segunda (24). A parceria, anunciada na manhã desta segunda, prevê que os produtos da linha “Choice” da AliExpress sejam vendidos no Brasil por meio do site da Magalu.
Essa linha representa o serviço de compras premium da companhia chinesa. A expectativa é que a parceria comece no terceiro trimestre de 2024. As negociações começaram ainda no ano passado, segundo as empresas.
Sobre os tipos de produtos que serão vendidos na plataforma do Magalu, Frederico Trajano, CEO do Magalu e Briza Bueno, diretora do AliExpress para a América Latina, explicam que a são “itens de cauda longa”, como produtos de beleza, eletrônicos e para escritórios.
Com informações do Estado de S.Paulo e G1.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.