Globoplay com anúncios chega em novembro como opção acessível - Drops de Jogos

Globoplay com anúncios chega em novembro como opção acessível

Reformulação nos planos de assinatura prevê três opções: uma com anúncios, outra sem e a terceira com o catálogo completo + 27 canais ao vivo

Novidade boa para quem gosta dos conteúdos da Globo, mas acha que os planos do Globoplay são “salgados” demais. Já no mês que vem, o serviço de streaming vai oferecer três planos para diferentes perfis de usuário, sendo um deles mais baratinho — só que com anúncios, claro.

Além do plano acessível que exibe anúncios, as novas opções também contemplam um plano padrão sem anúncios, e um plano premium contendo todo o catálogo do plano padrão, somado a 27 canais ao vivo tanto da tv aberta, quanto da tv por assinatura.

Vale ressaltar que quem usa a versão gratuita do Globoplay, só para assistir ao sinal aberto da TV Globo com sua programação regional e demais conteúdos gratuitos, continuará acessando normalmente, sem pagar por isso. Ademais, usuários da versão grátis poderão também conferir trechos de novelas e conteúdos sobre esportes sob demanda — mas a Globo ainda não deu mais detalhes sobre isso.

“É uma reformulação das ofertas que democratiza o acesso ao streaming, trazendo ao usuário o que há de conteúdo mais relevante e, aos anunciantes, uma oportunidade única de exposição para suas marcas”, declarou a Globo em comunicado oficial.

A emissora promete lançar para todos essas opções de assinatura do Globoplay no dia 4 de novembro.

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments