DEATH NOTE Killer Within é anunciado para PC e PlayStation - Drops de Jogos

DEATH NOTE Killer Within é anunciado para PC e PlayStation

Olha o caderninho

Death Note. Foto: Divulgação

Death Note. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Bandai Namco.

Bandai Namco anunciou hoje DEATH NOTE Killer Within, o primeiro jogo de dedução baseado na lendária série de anime, que será lançado em 5 de novembro de 2024 exclusivamente para PlayStation®4, PlayStation®5 e PC via STEAM®.

O título apresenta a mística e sombria premissa da série em um jogo multijogador envolvente, no qual um caderno misterioso tem o poder de matar qualquer pessoa cujo nome seja inserido nele.

Em DEATH NOTE Killer Within, os jogadores se juntam em partidas crossplay de até 10 pessoas para escolher entre a vida e a morte. Os participantes se juntam a uma das duas equipes e devem descobrir as identidades uns dos outros para eliminar o detetive L ou tomar o Death Note de Kira, o estudante que o descobriu.

Kira e L são parecidos, cada um escondendo sua real identidade enquanto lutam pelo controle do jogo. Adentre um jogo de inteligência, juntando-se à equipe de Kira ou de L para encontrar o Death Note escondido, o que levará a uma emocionante disputa entre a mentira e a verdade até que uma equipe vença.

Os jogadores podem assumir um dos quatro papéis: Kira, Seguidor de Kira, L ou Investigador, cada um com características únicas. Com cada função atribuída, os jogadores podem desenvolver uma grande variedade de estratégias de alto risco para se adaptar a partida.

Além disso, os jogadores podem personalizar seus nomes e avatares no jogo com até sete tipos de acessórios e efeitos especiais exibidos durante os principais momentos do jogo.

Para mais informações sobre DEATH NOTE Killer Within ou outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial

Death Note. Foto: Divulgação

Death Note. Foto: Divulgação

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments