O novo álbum de Ringo Starr, chamado Look Up e gravado como um country, chegou às plataformas digitais e, com isso, o ex-baterista dos Beatles tem concedido algumas entrevistas para divulgar o trabalho. Numa conversa com o The Times, Starr foi além da promoção do disco produzido por T Bone Burnett.
E aproveitou a oportunidade para confessar que não gosta da própria voz. Ringo, que desde os tempos da Beatlemania tinha suas habilidades artísticas colocadas em xeque, disse até que não gostaria de estar em sua pele (via FarOut):
“Bem, eu sempre quis ser outra pessoa, como Jerry Lee [Lewis] ou alguém assim. Quer dizer, eu consigo segurar uma melodia, desde que esteja no meu tom. E isso funcionou com os Beatles porque John e Paul eram ótimos compositores. Foi isso que nos fez”.
“E eu tinha uma música [por disco]. E algumas delas eram muito boas, sabe, ‘With a Little Help from My Friends’ e ‘Yellow Submarine’. Elas ainda são grandes e eu ainda as faço em turnê. Elas me escreveram muitas músicas muito boas”.
Com informações do Tenho Mais Discos do que Amigos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.