Carinhosamente apelidado de 'Steamboy', Smach Zero, portátil da Valve, chega em 2016 - Drops de Jogos

Carinhosamente apelidado de ‘Steamboy’, Smach Zero, portátil da Valve, chega em 2016

Aparelho vem com processador AMD, sistema operacoinal Valve SteamOS e tela de 5''.

  • por em 11 de agosto de 2015

Os rumores de um console próprio da Valve/Steam finalmente se concretizaram e o anúncio oficial do aparelho veio a público, apresentando o Smach Zero, portátil que possibilitará jogar todo o arsenal de games da loja virtual Steam.

Além de acabar com seu tempo livre, o aparelho promete entretenimento de qualidade, por meio de um equipamento baseado em hardware de PCs, com processador AMD e configurações bem apropriadas incluindo tela de 5" sensível a toque, 4 GB de memória RAM, capacidade de armazenamento de 32 GB com entrada para cartões microSD, entradas USB, HDMI, Bluetooth e WiFi.

Mais do que os games AAA dos consoles tradicionais, o Smach Zero oferecerá uma quantidade impressionante de jogos indies que devem fazer a alegria dos jogadores mais voltados à diversão e menos hardcore em termos de excelência visual. Adicionalmente, vale lembrar que o console poderá rodar o game concorrente deMinecraft, Lego Worlds, e projetos da franquia Star Wars, entre outras produções de renome.

O preço sugerido até o momento é de aproximadamente R$ 1.000 (US$ 300, no original) e a previsão é que o portátil chegue ao consumidor em 2016.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments