O ator Val Kilmer morreu em Los Angeles na noite desta terça, 1º, aos 65 anos, após um quadro de pneumonia. Curado de um câncer na garganta, o ator de Batman e Top Gun havia realizado duas traqueostomias e entrou em remissão da doença em 2020.
Festival que Val Kilmer não foi
Kilmer iria comparecer ao Beverly Hills Film Festival na noite desta terça-feira, 1º, mas morreu horas antes de sua aparição programada.
Essas informações são do site Deadline. Segundo o fundador e presidente do festival, Nino Simone, o ator iria marcar presença na abertura do evento, passando pelo tapete vermelho do filme American Badass: A Michael Madsen Retrospective.
“Foi um choque descobrir isso. Tínhamos acabado de confirmar Val para comparecer à estreia na Costa Oeste de American Badass: A Michael Madsen Retrospective no último final de semana”, disse. “Ele testava emocionado em apoiar o amigo [Madsen]. Eu sei que a nossa equipe estava ao telefone tentando entrar em contato com o motorista que traria Val às 19h30 para o tapete vermelho. A notícia de sua morte foi divulgada, literalmente, no mesmo horário. Inacreditável e de partir o coração. Nossos corações estão com a família”.
Com informações de O Estado de S.Paulo.

Val Kilmer. Foto: Reprodução/Omelete/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.