O artista Ryan Reynolds perdeu a postura com um ator. Ele não resistiu a um choque de frente com outro nome do primeiro time de Hollywood.
Dwayne Johnson, o The Rock, ator mais bem pago do cinema em 2016, 2019, 2020 e 2021, teve problemas com Ryan durante as filmagens de ‘Alerta Vermelho’ (2021) – projeto grandioso por promover o encontro dos dois com outra estrela, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, e contar com um orçamento de US$ 200 milhões.
A coisa teria descambado segundo uma extensa reportagem do site ‘The Wrap’, especializado nos bastidores da indústria cinematográfica, por conta do comportamento nada profissional de Johnson nas locações. Além dos relatos bizarros de que o ex-astro da luta livre urinava em garrafas plásticas e mandava assistentes se livrar delas em vez de simplesmente ir ao toilette, os seus atrasos para as filmagens chegaram a oito horas, o que era ainda mais sensível em tempos de restrições sanitárias por conta do auge da pandemia de COVID-19.
Em pelo menos uma ocasião, quando as filmagens foram iniciadas cinco horas depois do cronograma previsto, Reynolds teria perdido a paciência e discutido asperamente com o colega e saído furioso do set. Segundo este mesmo relato, os dois ficaram sem falar por anos e só recentemente teriam se reconciliado. De qualquer forma, planos de uma continuação de ‘Alerta Vermelho’ foram completamente esquecidos e aí quem teria ficado inconsolável foi Gadot, que contava com uma trilogia (o que seria o plano inicial) para dar um novo ‘boost’ na sua carreira.
Porém, Ryan Reynolds não pode falar que foi pego de surpresa sobre a conduta de Dwyane Johnson. Bastava uma simples busca por referências. The Rock tem um extenso histórico de atrasos em sets de filmagem durante a carreira. Os bastidores de ‘Rampage: Destruição Total’ (2018) foram tão caóticos que um colega não-identificado ironicamente teria inclusive tomado nota de todas as vezes que o ator chegou depois do combinado com o time de produtores. Essa reclamação também estava no topo da lista da briga sem fim do astro com Vin Diesel durante a franquia ‘Velozes e Furiosos’.
Com informações da Monet.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.