Sitcom exibida pela TV Globo entre 1996 e 2002, “Sai de Baixo” tem uma história que gira em torno de uma família que mora em São Paulo e invariavelmente se mete em confusões, muitas delas protagonizadas por Caco Antibes, personagem interpretado por Miguel Falabella.
Caco Antibes deseja ter a vida de um milionário, mesmo que não se esforce muito para ganhar dinheiro de forma lícita. Ele é casado com Magda (Marisa Orth) e vive em conflito com sua sogra, Cassandra (Aracy Balabanian), a quem chama de nomes pouco carinhosos, como “Cabeção”.
A união entre Caco e Magda rendeu um filho, cujo apelido é Caquinho. A criança foi representada pelo ator Lucas Hornos, que falou um pouco a respeito de sua participação no famoso sitcom ao portal Purepeople em 2024.
“As gravações eram sempre muito divertidas. Todo o elenco cuidava muito bem de mim, eles amaram a ideia de ter uma criança no set. Eu era o ‘sobrinho’ de todo mundo lá. O Miguel e a Marisa me tratavam como filho mesmo, me ensinaram muito sobre improviso e tudo mais”.
O tempo passou, Lucas Hornos deixou de interpretar Caquinho e passou a se dedicar à música pesada. O artista é vocalista da banda de metal progressivo Qohelet.
Tanto no YouTube quanto no Spotify, há duas músicas do Qohelet disponíveis: “Hard to Believe” e “Ecdysis”. Pelo que se ouve nessas duas faixas, é possível notar que Lucas e seus companheiros entendem de prog metal.
Qohelet ainda não lançou seu disco de estreia. Conforme postagem publicada no Instagram, o debut tem previsão de lançamento para o primeiro semestre deste ano.
Para mais informações a respeito do Qohelet, acesse as redes sociais.
Com informações do Whiplash.net.

Foto: Sai de Baixo O Filme – Globo Filmes // Foto: Reprodução Instagram – Lucas Hornos é o terceiro na foto // Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.