3D imersivo para imóveis tem qualidade superior aos games de última geração

  • por em 15 de março de 2023

3D Imersivo para o setor imobiliário tem qualidade superior aos games de última geração - Imagem: Meta Original

Quem acredita que os games atuais são o ápice da tecnologia 3D não conhece as mais recentes soluções virtuais para o mercado imobiliário.

Hoje, já é possível fazer uma visita a um imóvel em ambiente virtual com uma riqueza de detalhes superior aos modernos jogos de PlayStation e com qualidade visual equivalente a uma visita presencial ao local.

A tecnologia 3D imersiva está trazendo soluções que facilitam a comercialização e também os investimentos no setor imobiliário.

É o que afirma Daniel Bergoce, CEO da Meta Original, para quem essa inovação tecnológica facilita a imersão, atendendo às expectativas mais exigentes de cada cliente.

Além da experiência imersiva e interativa permitida pela realidade virtual apresentada, o interessado é capaz conhecer o local, bem como o bairro e as redondezas do imóvel a ser adquirido.

“A tecnologia de streaming em 3D é realmente impressionante, especialmente nesse ramo, no qual precisamos sair e buscar consumidores pelo mundo e nos Estados Unidos”, confirma o testemunho de Sebastian Tattamanti, vice-presidente de marketing e vendas da Dezer Development, que comercializa imóveis no Porche Design Tower Miami e Residences by Armani Casa.

“Essa é uma grande forma de exibir nossas propriedades, considerando que é bastante interativo”, continua o texto, disponível no site da Meta original.

A Meta Original é uma empresa 100% brasileira e mantém uma robusta carteira de clientes nos Estados Unidos, Emirados Árabes e no Brasil.

Para mais informações, basta acessar o site oficial da empresa.

Imagem de ambiente imersivo produzido pela Meta Original

Imagens: reprodução

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments