Indie brasileiro Hue Defense ficou mais fácil de jogar, explica desenvolvedor do game

Desenvolvedores ouviram a comunidade e tornaram o game mais fácil para os jogadores.

  • por em 10 de novembro de 2019

As mudanças devem facilitar a jogabilidade e divertir a todos, afirma o estúdio.

O estúdio paulistano Brave Wolf, criador do jogo Hue Defense, lançado em meados de 2018, ouviu a comunidade e decidiu mexer no projeto e torná-lo mais fácil de jogar. A informação veio através do contato com Augusto Marques, artista 3D do game.

“Fizemos um update que deve tornar o jogo mais confortável para todos”, explicou o desenvolvedor em conversa com o site parceiro PopGeeks. “Adicionamos duas opções para alterar a dificuldade, que devem ajudar a todos”, continuou.

Segundo o artista, as pessoas vinham comentando que o game apresentava jogabilidade muito difícil. “Então colocamos recursos para, se o player quiser, facilitar [o jogo], alterando o level dos minions e acrescentamos uma opção de conveniência, que permite pegar os drops automaticamente”, explicou.

O game Hue Defense surgiu a partir das manifestações populares contra as mazelas da política nacional e levou 3 anos para ser desenvolvido. O jogo está à venda no catálogo de games da plataforma virtual Steam.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tonka3D

Já viram o jogo novo feito tambem por artistas e desenvolvedores brasileiros Shadows of Kepler, baseado em Resident Evil 7, Dead Space e Alien Isolation? Segue:
1. Jogue a Demo (PC Steam): https://store.steampowered.com/app/1121510/Shadows_of_Kepler/
2. Apoie o jogo no Kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/shadowsofkepler/shadows-of-kepler-the-game
Site oficial: https://www.shadowsofkepler.com