Iniciativa pública em Manaus realiza 4ª turma do curso de Mercado de Games

Projeto integra as ações do edital Mais Inovação da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação, da prefeitura local.

  • por em 9 de agosto de 2023

Imagem: Divulgação / Semtepi

A Faesp, Federação Amazonense de E-Sports, deu início à realização da 4ª turma do curso de Mercado de Games, para um total de 60 participantes, na unidade 22 do Centro Universitário do Norte (Uninorte).

O projeto integra as ações do edital Mais Inovação 2022, que tem como objetivo a oferta de cursos de Linguagem de Programação, Pré-Aceleração de Startups, Formação C-Level Negócios, Inovathon e Introdução ao Mercado de Games, a fim de preparar e qualificar os profissionais para o mercado de tecnologia e inovação.

A iniciativa é uma realização da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação, da prefeitura de Manaus, destinada a enriquecer e cultivar o conhecimento no campo dos jogos para os alunos e futuros profissionais do mercado.

A metodologia aplicada na prática oferece desde modelagem até os designs dos jogos, em um total de 120 horas de carga horária para entendimento e aplicação prática desses conhecimentos.

Fonte: Prefeitura de Manaus

Imagem: Divulgação / Semtepi

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments