Metaverso do ramo imobiliário apresenta qualidade superior à tecnologia criada por Zuckerberg

  • por em 31 de março de 2023

Empresa brasileira Meta Original, especializada em tecnologia 3D, apresenta qualidade visual e imersiva de encher os olhos - Imagem: divulgação

Se o metaverso apresentado pelo dono do Facebook, Mark Zuckerberg, tem se mostrado até aqui aquém das expectativas, o mesmo não se pode dizer sobre as novas tecnologias disponíveis para passear por ambientes virtuais para escolher seu imóvel.

A Meta Original, empreendimento construído por um grupo de profissionais brasileiros especializados em tecnologia 3D, vem apresentando crescimento consistente e desenvolvendo soluções para o mercado corporativo e imobiliário nos Estados Unidos e em outros países, com uma qualidade visual e imersiva de encher os olhos.

Como divulgado recentemente na  mídia internacional, o investidor Matthew Ball, um especialista em metaverso, afirmou ao The New York Times que o futuro delineado por Zuckerberg está no caminho certo, “exceto que o momento está mais distante do que ele imaginava”. Não é o caso da Meta Original, que tem entregue a seus clientes do ramo imobiliário verdadeiros passeios imersivos em ambientes modelados nos quais o interessado por explorar o imóvel, inserir e realocar o mobiliário, conhecer o bairro e áreas de entorno e até pilotar carrões pelas ruas do local, em uma experiência virtual muito além dos games e do metaverso do Facebook.

Entre as empresas que já utilizam as soluções tecnológicas da Meta Original, estão empreendimentos como a brasileira Tecnisa, a Artefacto, entre outros.

Segundo Daniel Bergoce, CEO da Meta Original, essa inovação tecnológica facilita a imersão atendendo às expectativas mais exigentes de cada cliente.

Para conhecer a qualidade inovadora das produções criadas pela Meta Original, basta acessar o site da empresa.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments