AMD nomeia Sergio Santos como Gerente Geral da marca no Brasil

Saiba sobre a atividade da marca no nosso país

Sergio Santos da AMD. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Para dar continuidade às estratégias no país, a AMD nomeia Sergio Santos como o novo Gerente Geral para as operações no Brasil, ampliando sua função de supervisionar as vendas nos negócios de canal e OEM para todos os segmentos, incluindo operações comercial (B2B) e de componentes no país.

Com mais de 25 anos no setor de TI, Santos iniciou sua carreira na Itautec e trabalhou para grandes empresas desde então, como IBM, HP, Avaya, Western Digital e Microsoft. Ele é bacharel em matemática pela PUC, em programação C ++ pela New York University e possui MBA em marketing pela ESPM.

Sobre a AMD

Há 50 anos, a AMD vem impulsionando a inovação em tecnologias de computação, gráficos e visualização de alto desempenho – os elementos necessários para jogos, plataformas imersivas e datacenter. Centenas de milhões de consumidores, empresas líderes da Fortune 500 e instalações de pesquisa científica de ponta em todo o mundo confiam diariamente na tecnologia AMD para melhorar a forma como vivem, trabalham e jogam. Os funcionários da AMD em todo o mundo estão focados na criação de ótimos produtos que expandem os limites do que é possível. Para mais informações sobre como a AMD está habilitando o hoje e inspirando amanhã, visite o site da AMD (NASDAQ: AMD), blogFacebook e Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments