Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Burger King desafia gamers a montar Whopper dentro do jogo Call Of Duty: Modern Warfare II.
Um novo desafio foi lançado. O Burger King convidou um super esquadrão de gamers para montar um Whopper na tabela de classificação final de uma nova partida de Call of Duty: Modern Warfare II. O desafio foi lançado durante uma transmissão ao vivo no Twitch pelo LOUD Coringa, junto com outros cinco streamers. Depois de montar o sanduíche na ordem certa, cupons foram desbloqueados no chat ao vivo para todos que assistiram.
Para completar a missão, cada jogador teve de mudar seu nickname para um dos ingredientes característicos do hambúrguer (pão, salada, picles, queijo, carne grelhada). O objetivo principal era terminar a rodada com os ingredientes distribuídos no ranking de sua ordem perfeita. Apesar de não ter vencido, o elenco se divertiu tentando cumprir a missão e a transmissão ao vivo foi assistida por mais de 30 mil pessoas. A derrota foi não conseguir ajustar a ordem no ranking.
O desafio foi proposto mais uma vez durante o Warzone 2.0 Community Event no Brasil. Uma nova equipe de jogadores, incluindo Caiox e Diana Zambrozuski, juntou-se à diversão. Desta vez, a missão foi bem-sucedida e o esquadrão conseguiu montar uma das refeições mais famosas do Burger King.
A batalha foi vencida, mas essa história ainda não acabou! Nos próximos meses, novos streamers serão convidados para completar a missão. As partidas podem ser acompanhadas pelas transmissões ao vivo que estarão disponíveis no Twitch (dezembro e janeiro).
“Já existem vários jogos onde se tenta preparar sanduíches. Mas todos eles são muito menos divertidos do que Call of Duty, obviamente. Então decidimos criar um jogo dentro do jogo. Mais uma missão para os fãs de BK e COD”, diz Fabrício Pretto, Diretor de Criação da DAVID São Paulo.
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: Missão: Whopper
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Partner e Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão, Nicolás Vara, Ignacio Flotta
Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Emiliano Adam
Criação: Fernando Rihan, Luiz Brodo, Amparo Garay, José Luis Salazar, Lucas Vigliar, Bruno Sabino
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Laís Bárbara
Produção: Fernanda Peixoto, Mariana Marinho, Amanda Santos
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Murilo Toda, Karen Rodrigues, Renata Bernardino, Alicia Esteves
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Victor Goes, Djalma Nunes, Bruno Portela
Data Intelligence: Mailson Dutra, Matheus Severino, Ana Veiga, Bruno Moura
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Amanda Câmara, Aymê Alves
Produtora de Imagem: Raiz Estúdio
Direção: Luciano Azevedo
Produção executiva: Fernanda Moraes
Atendimento: Betania Garib
Coordenação de pós produção: Gabriel Bruno
Montador: Luciano Azevedo
Motion: Gustavo Dezen
Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produtor Musical: James Feeler e Leck Gomes
Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Rafael Laurenti
Coordenação: Julianna Zuppo, Nic Bonetti, Leo Vieira
Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun, Erika Santana
Primeiras impressões: Jogo brasileiro Camp Wars. Por Pedro Zambarda
Testamos o SpatialLabs View, o “VR sem óculos” da Acer. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Mais detalhes, com informações do governador
Dá para jogar no navegador
Gostos musicais
Entenda melhor