Negócios

MIBR anuncia CarolzinhaSG como nova influenciadora

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da empresa. MIBR anuncia CarolzinhaSG como nova influenciadora no ano de 2022.

E o time de influenciadores do MIBR segue crescendo. O time que mais traz conteúdo para a comunidade e fãs anuncia CarolzinhaSG. Bastante conhecida no meio de eSports, Carolina Salgueiro é streamer e criadora de conteúdo. E quem acompanha o cenário competitivo gamer em algum momento já viu a Carolzinha. Presente na internet desde 2011, ela começou no Youtube e hoje, 11 anos depois, ostenta mais de 1,4 milhões de seguidores em sua redes sociais e coleciona inúmeros trabalhos como apresentadora de TV e eventos, incluindo o palco principal da Brasil Game Show 2022, transmissão de CBCS e Pro League de Freefire.

Clique aqui e confira o vídeo de anúncio

Carol é gamer desde os 14 anos e em 2015 se tornou mãe da pequena Yasmin e dona de uma história incrível de superação durante a gravidez. “Carol é guerreira. É conhecida pela comunidade e sabe muito sobre CS, incluindo pautas femininas. É tudo que precisamos para seguir crescendo o trabalho em volta das lines da organização”, destaca a CEO do MIBR, Roberta Coelho.

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

MIBR anuncia CarolzinhaSG como nova influenciadora. Foto: Divulgação

Desde janeiro de 2022, o MIBR vem crescendo seu time de influenciadores e geradores de conteúdo para sua base de fãs que somam mais de 9,4 milhões de fãs nas redes sociais. Entre o conteúdo gerado por eles estão: vídeos educacionais sobre criptomoedas, lançamento de linhas de roupas do MIBR, e futuramente, explicações sobre ativos digitais (tokens) e projetos da organização.

Além de Carolzinha SG, Diogo Defante, Yulla, Laryssa “Bitenclutch” Bitencourt, Taiane “AthenaXis” Silva, Robertinha Pfaff, Marcelo “Nerd Engenheiro” Cândido, Renato “nak” Nakano e Matheus “tteuw” Sena fazem parte do time de influenciadores. A equipe que ensinou ao brasileiro a torcer, celebrar e sofrer com o esports, conta com 87% da sua torcida com idade entre 18 e 34 anos.

Sobre MIBR

O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais “tweetado sobre” globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Posts Recentes

Após a eleição de Trump: os ricos das criptomoedas lucram R$ 220 bilhões com salto do bitcoin

É mais de meio milhão de reais, algo inédito em termos de valorização

34 minutos atrás

MDS alerta sobre fake news de pagamento do Bolsa Família

Pagamento mensal de benefício segue calendário oficial

48 minutos atrás

Parceria entre EBC e China Media Group fortalecerá trocas culturais

Acordos também devem beneficiar o comércio entre os países

58 minutos atrás

Diferença entre sabão em pó e sabão líquido não é tão óbvia

Ao comprar um sabão para lavar roupas, a variedade de opções é desconcertante. Todos os…

1 hora atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!