Drops de Jogos recebeu informações oficiais da empresa. MIBR anuncia CarolzinhaSG como nova influenciadora no ano de 2022.
E o time de influenciadores do MIBR segue crescendo. O time que mais traz conteúdo para a comunidade e fãs anuncia CarolzinhaSG. Bastante conhecida no meio de eSports, Carolina Salgueiro é streamer e criadora de conteúdo. E quem acompanha o cenário competitivo gamer em algum momento já viu a Carolzinha. Presente na internet desde 2011, ela começou no Youtube e hoje, 11 anos depois, ostenta mais de 1,4 milhões de seguidores em sua redes sociais e coleciona inúmeros trabalhos como apresentadora de TV e eventos, incluindo o palco principal da Brasil Game Show 2022, transmissão de CBCS e Pro League de Freefire.
Clique aqui e confira o vídeo de anúncio
Carol é gamer desde os 14 anos e em 2015 se tornou mãe da pequena Yasmin e dona de uma história incrível de superação durante a gravidez. “Carol é guerreira. É conhecida pela comunidade e sabe muito sobre CS, incluindo pautas femininas. É tudo que precisamos para seguir crescendo o trabalho em volta das lines da organização”, destaca a CEO do MIBR, Roberta Coelho.
1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda
Desde janeiro de 2022, o MIBR vem crescendo seu time de influenciadores e geradores de conteúdo para sua base de fãs que somam mais de 9,4 milhões de fãs nas redes sociais. Entre o conteúdo gerado por eles estão: vídeos educacionais sobre criptomoedas, lançamento de linhas de roupas do MIBR, e futuramente, explicações sobre ativos digitais (tokens) e projetos da organização.
Além de Carolzinha SG, Diogo Defante, Yulla, Laryssa “Bitenclutch” Bitencourt, Taiane “AthenaXis” Silva, Robertinha Pfaff, Marcelo “Nerd Engenheiro” Cândido, Renato “nak” Nakano e Matheus “tteuw” Sena fazem parte do time de influenciadores. A equipe que ensinou ao brasileiro a torcer, celebrar e sofrer com o esports, conta com 87% da sua torcida com idade entre 18 e 34 anos.
Sobre MIBR
O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais “tweetado sobre” globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.
O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Indiciados pela Polícia Federal
É mais de meio milhão de reais, algo inédito em termos de valorização
Aparentemente o cara está mal
Pagamento mensal de benefício segue calendário oficial
Acordos também devem beneficiar o comércio entre os países
Ao comprar um sabão para lavar roupas, a variedade de opções é desconcertante. Todos os…