Coca-Cola confirma participação no BIG Festival

Em parceria com League of Legends, a Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da empresa, permite aos fãs e jogadores uma jornada épica no estande da marca

Coca-Cola confirma participação no BIG Festival

Coca-Cola confirma participação no BIG Festival. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Coca-Cola confirma participação no BIG Festival, o maior festival de games da América Latina.

A Coca-Cola anuncia mais uma parceria e, desta vez, no universo dos games. Após o lançamento do Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar, inspirada no jogo League of Legends, em uma edição limitada que convida o jogador a experimentar o Taste of Experience Points (+XP), a bebida marca presença no maior festival de games da América Latina, o BIG Festival. Contará com um estande do produto e outras ações no evento que acontecerá de 29 e 30 de junho e 01 a 02 de julho.

Na ativação central do estande, será realizado o “Desafio Ultimate”, que vai testar as skills da galera numa partida emocionante de League of Legends, no modo X1 (entre 2 participantes). A batalha será transmitida em uma grande tela e o vencedor do desafio será quem derrotar o adversário ou eliminar 100 minions primeiro, no tempo determinado. O estande ainda contará com uma arquibancada para o público assistir às partidas, um espaço temático para fotos e momentos especiais para a galera experimentar o sabor +XP da nova Coca-Cola Ultimate.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Coca-Cola confirma participação no BIG Festival

Coca-Cola confirma participação no BIG Festival. Foto: Divulgação

“Como maior fabricante do sistema Coca-Cola em volume de vendas, nosso objetivo é satisfazer nosso consumidor nas mais diversas ocasiões com nosso amplo portfólio, que agora inclui a Coca-Cola Ultimate. Participar do BIG Festival e apresentar esse lançamento pensado para o público do evento é muito importante para estreitar nossa relação com esse grupo de consumidores apaixonados pelo mundo dos games”, afirma Luciano de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments