Festival Play Geek Brasil, no interior de SP, investe em cultura nerd e gamer

Evento abre espaço para novas bandas e premiará concurso de cosplay.

  • por em 14 de julho de 2018

Nos dias 20, 21 e 22 de julho, a cidade de Indaiatuba recebe a primeira edição do Play Geek Brasil, que pretende se consolidar como o maior festival de cultura geek a céu aberto do país.

Município no interior do estado de São Paulo, nas cercanias da região de Campinas, a cidade é conhecida por um dos melhores climas do país, e conta com uma população de jovens interessados na cultura nerd de games, nem sempre acessível aos eventos do gênero nas grandes metrópoles. "De zumbis à K-Pop, você encontrará todas as suas paixões no Play Geek Brasil", informa a divulgação do projeto.

A programação promete atrações, celebridades, influenciadores, competições de eSports com jogadores profissionais, meet and greet com personalidades do mundo Geek, áreas de descanso ao ar livre e espaço dedicado para crianças. Os destaques ficam por conta do projeto Garage Geek, espaço para a apresentação de novas bandas, e o Advanced Cosplay Contest, que premiará com R$ 5.000,00 as melhores fantasias do primeiro ao terceiro lugar do concurso.

O evento, que conta com uma área de aproximadamente 80 mil metros quadrados, próxima ao Aeroporto de Viracopos, acontece entre os dias 20, 21 e 22 de julho, com ingressos à venda diretamente no site do evento.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Negócios