Recebemos a seguinte informação:
A NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online do país, terá, a partir de julho, uma nova CEO: Tayara Simões. Tayara, de 33 anos, torna-se CEO depois de mais de 11 anos dedicados a NZN nas mais diferentes funções, tornando-se a primeira mulher CEO no Brasil de empresas do portfólio do H.I.G. Capital, fundo de private equity americano com mais de US﹩45 bilhões sob gestão e principal acionista da companhia.
Tayara iniciou sua trajetória profissional na NZN em 2010 como Coordenadora de Comunicação, sendo responsável pela criação e gestão dos perfis sociais das marcas da empresa. Ao longo dos anos, acumulou, de forma orgânica, cerca de 16 milhões de seguidores para a marca, resultado que foi traduzido inclusive em dois livros escritos por Tayara sobre gestão de redes sociais. Na NZN, Tayara Simões também estruturou e desenvolveu a área de Projetos Especiais e Atendimento, elaborando cases de conteúdo digital com grandes marcas em diversos segmentos e diferentes plataformas. Em sua última posição, à frente da área de Receita, como Diretora Comercial, Tayara reestruturou toda a operação de vendas da companhia, levando a uma bem sucedida estratégia focada em vendas diretas e projetos especiais que ajudaram a empresa a ter um crescimento expressivo de 61% no EBITDA em 2020 em comparação com 2019, mesmo com todas as dificuldades trazidas pela pandemia do COVID-19.
Como CEO, Tayara passa a ser responsável por todas as áreas da companhia, tendo como desafio acelerar o crescimento das unidades de negócio existentes e consolidar a NZN como um dos 10 maiores publishers digitais do Brasil, bem como acelerar novas linhas de negócio que devem ajudar a impulsionar o crescimento da companhia nos próximos anos. Além disso, como uma empresa nativa digital, Tayara vai se dedicar também a toda a área de produto e tecnologia, áreas que são apostas importantes da companhia para os próximos anos e que devem receber importantes investimentos. “A escolha da Tayara Simões como nova CEO acontece de forma natural, levando em consideração seu tempo de casa e todo seu histórico de entregas e conquistas ao longo de todos estes anos. Temos certeza que a Tayara é a escolha certa para essa nova etapa da companhia e vai ser fundamental para guiar a NZN nessa nova fase de crescimento”, afirma Rodrigo Feitosa, Presidente do Conselho de Administração da NZN e Managing Director do H.I.G Capital.
Essa movimentação reforça o objetivo do H.I.G Capital em posicionar a NZN como referência em soluções de mídia e conteúdo digital para o mercado publicitário, dando continuidade ao trabalho e resultado alcançado pela companhia no ano anterior. “Meu objetivo na NZN sempre esteve ligado a gerar cada vez mais valor às marcas por meio de nossas soluções. Agora, à frente do novo desafio, o foco é dar continuidade ao excelente trabalho que já estava sendo realizado, buscando expandir ainda mais nossos serviços e pilares para o mercado”, menciona Tayara Simões.
A executiva ainda afirma seu compromisso com o desenvolvimento de talentos e cultura e a continuidade do objetivo de igualar o número de homens e mulheres na empresa e em cargos de liderança. “Sigo com o desafio de cultivar o novo modelo de cultura da companhia e fortalecer ainda mais nossa marca empregadora. Em 2020, conquistamos o selo GPTW e alcançamos 42% de mulheres ocupando cargos de liderança. São ótimos resultados, que com certeza farão parte do foco e objetivo da minha nova gestão”, conclui a nova CEO.
Sobre a NZN:
A NZN é um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online. Com três pilares independentes – NZN Media, NZN Content e NZN Services -, a empresa é a maior criadora de verticais do Brasil e oferece serviços exclusivos para planejamento e execução de campanhas digitais. Proprietária das verticais TecMundo, VOXEL, The BRIEF, Mega Curioso, Minha Série, Baixaki e Click Jogos, a NZN possui 27 milhões de usuários únicos mensais, alcançando 1 em cada 5 usuários da internet brasileira.
LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros
Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer
Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Bonoxs, Fallen Store e Gamers Club serão parceiros na campanha promovendo a oferta da ExitLag…
Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade
Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…
Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…
Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers