Negócios

NZN apresenta Tayara Simões como nova CEO

Recebemos a seguinte informação:

A NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online do país, terá, a partir de julho, uma nova CEO: Tayara Simões. Tayara, de 33 anos, torna-se CEO depois de mais de 11 anos dedicados a NZN nas mais diferentes funções, tornando-se a primeira mulher CEO no Brasil de empresas do portfólio do H.I.G. Capital, fundo de private equity americano com mais de US﹩45 bilhões sob gestão e principal acionista da companhia.

Tayara iniciou sua trajetória profissional na NZN em 2010 como Coordenadora de Comunicação, sendo responsável pela criação e gestão dos perfis sociais das marcas da empresa. Ao longo dos anos, acumulou, de forma orgânica, cerca de 16 milhões de seguidores para a marca, resultado que foi traduzido inclusive em dois livros escritos por Tayara sobre gestão de redes sociais. Na NZN, Tayara Simões também estruturou e desenvolveu a área de Projetos Especiais e Atendimento, elaborando cases de conteúdo digital com grandes marcas em diversos segmentos e diferentes plataformas. Em sua última posição, à frente da área de Receita, como Diretora Comercial, Tayara reestruturou toda a operação de vendas da companhia, levando a uma bem sucedida estratégia focada em vendas diretas e projetos especiais que ajudaram a empresa a ter um crescimento expressivo de 61% no EBITDA em 2020 em comparação com 2019, mesmo com todas as dificuldades trazidas pela pandemia do COVID-19.

Como CEO, Tayara passa a ser responsável por todas as áreas da companhia, tendo como desafio acelerar o crescimento das unidades de negócio existentes e consolidar a NZN como um dos 10 maiores publishers digitais do Brasil, bem como acelerar novas linhas de negócio que devem ajudar a impulsionar o crescimento da companhia nos próximos anos. Além disso, como uma empresa nativa digital, Tayara vai se dedicar também a toda a área de produto e tecnologia, áreas que são apostas importantes da companhia para os próximos anos e que devem receber importantes investimentos. “A escolha da Tayara Simões como nova CEO acontece de forma natural, levando em consideração seu tempo de casa e todo seu histórico de entregas e conquistas ao longo de todos estes anos. Temos certeza que a Tayara é a escolha certa para essa nova etapa da companhia e vai ser fundamental para guiar a NZN nessa nova fase de crescimento”, afirma Rodrigo Feitosa, Presidente do Conselho de Administração da NZN e Managing Director do H.I.G Capital.

Essa movimentação reforça o objetivo do H.I.G Capital em posicionar a NZN como referência em soluções de mídia e conteúdo digital para o mercado publicitário, dando continuidade ao trabalho e resultado alcançado pela companhia no ano anterior. “Meu objetivo na NZN sempre esteve ligado a gerar cada vez mais valor às marcas por meio de nossas soluções. Agora, à frente do novo desafio, o foco é dar continuidade ao excelente trabalho que já estava sendo realizado, buscando expandir ainda mais nossos serviços e pilares para o mercado”, menciona Tayara Simões.

A executiva ainda afirma seu compromisso com o desenvolvimento de talentos e cultura e a continuidade do objetivo de igualar o número de homens e mulheres na empresa e em cargos de liderança. “Sigo com o desafio de cultivar o novo modelo de cultura da companhia e fortalecer ainda mais nossa marca empregadora. Em 2020, conquistamos o selo GPTW e alcançamos 42% de mulheres ocupando cargos de liderança. São ótimos resultados, que com certeza farão parte do foco e objetivo da minha nova gestão”, conclui a nova CEO.

Sobre a NZN:

A NZN é um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online. Com três pilares independentes – NZN Media, NZN Content e NZN Services -, a empresa é a maior criadora de verticais do Brasil e oferece serviços exclusivos para planejamento e execução de campanhas digitais. Proprietária das verticais TecMundo, VOXEL, The BRIEF, Mega Curioso, Minha Série, Baixaki e Click Jogos, a NZN possui 27 milhões de usuários únicos mensais, alcançando 1 em cada 5 usuários da internet brasileira.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Posts Recentes

Após a eleição de Trump: os ricos das criptomoedas lucram R$ 220 bilhões com salto do bitcoin

É mais de meio milhão de reais, algo inédito em termos de valorização

13 minutos atrás

MDS alerta sobre fake news de pagamento do Bolsa Família

Pagamento mensal de benefício segue calendário oficial

27 minutos atrás

Parceria entre EBC e China Media Group fortalecerá trocas culturais

Acordos também devem beneficiar o comércio entre os países

36 minutos atrás

Diferença entre sabão em pó e sabão líquido não é tão óbvia

Ao comprar um sabão para lavar roupas, a variedade de opções é desconcertante. Todos os…

58 minutos atrás

Rumor: Carlos Tramontina pode ir pro SBT em 2025

Será? Ele está hoje no Flow News do Grupo Flow

2 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!