Roberto Setúbal é um banqueiro, e foi presidente do Banco Itaú até 9 de novembro de 2016, quando foi sucedido pelo economista Candido Bracher. Nascido em 1954, na cidade de São Paulo, Roberto é filho de Olavo Egídio de Sousa Aranha Setubal, ex-prefeito da cidade de São Paulo (1975-1979), ex-diretor e ex-acionista do banco Itaú.
Setúbal estudou na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), em São Paulo, onde se formou em Engenharia de Produção e se tornou mestre em engenharia pelo Stanford University, na Califórnia, Estados Unidos.
Roberto Setúbal ingressou no Itaú em 1984. Seu nome foi sugerido para a presidência do banco quando ele tinha apenas 35 anos de idade. Vetado pelo pai, foi nomeado diretor-geral da instituição. Em 1994 virou CEO do banco, posição que ocupou até 2017.
O banqueiro conheceu Daniela Fagundes ao comprar um apartamento no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo. Na ocasião, ela era corretora de imóveis. O casamento durou quatro anos. Juntos, eles têm uma filha, de um ano.
Ele foi exposto pela ex-esposa, Daniela Fagundes, em postagens nas redes sociais na última terça (4). Segundo ela, o banqueiro a traiu e, por conta disso, vem recebendo ameaças do marido de uma suposta amante dele. Os dois terminaram o casamento em dezembro de 2024.
Com informações do Metrópoles.

Roberto Setúbal. Foto: Reprodução/Bloomberg Linea/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.