Nosso planejamento vai girar em torno de dois jogos e mais algumas coisas em andamento de parceiros. Um dos títulos a maioria já deve conhecer: Eternity -The Last Unicorn e o segundo "Valiant Souls" um nome ainda temporário e que está sendo trabalhado.
Já estamos sendo representados na GDC, um grande parceiro está concluindo negociações para o lançamento do título Eternity que ocorrerá perto da metade de 2017 e iniciando as negociações para nosso segundo título.
Pretendemos marcar presença no Big Festival mas ainda não sabemos se estaremos com estande ou somente na parte de meetings, em todo caso durante todos os dias será possível nos encontrar no evento.
Um dos eventos de grande importância para nós esse ano será a E3, já temos algumas reuniões agendadas nesse evento, estaremos conversando sobre o futuro e pós lançamento do Eternity e pretendemos firmar as primeiras parcerias para Valiant Souls.
E como não poderíamos deixar passar, BGS, estaremos com estande duplo esse ano para poder mostrar em primeira mão o gameplay de Valiant Souls e com certeza estaremos promovendo o Eternity e suas vendas durante o evento, temos muitas ideias e promoções para colocar em prática, pretendemos valorizar todos os consumidores que adquirirem nosso game antes e durante o evento.
Hoje a Void lança seus jogos para PS4, Xbox One e Steam, mas também temos novidades ainda não anunciadas sobre isso, deixarei somente um pergunta: Quem por ai está pensando em adquirir um Switch?
Para finalizar gostaria de deixar duas imagens para que possam ver no que estivemos trabalhando nesses últimos meses, a primeira mostra a atualização principalmente gráfica que fizemos no Eternity e a segunda é uma arte conceitual de Valiant Souls.
Cenário de Eternity
Arte conceitual de Valiant Souls
Luiz Ricardo Aguena é contador por formação e gosta muito de administrar e empreender. Hoje ele trabalha como diretor-presidente do Void Studios, produtor e level design do game Eternity – The Last Unicorn.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.