Negócios

Webedia, parceira da E3 e dona do IGN no Brasil, cria marca de games POG

Webedia, empresa parceira da E3 2021, criou a marca global de games POG (People of the Game).

Essa iniciativa reúne as 20 marcas de games do grupo presentes em 15 países sob um único guarda-chuva internacional, consolidando a presença da Webedia no mercado.

E3 é sempre um ponto de encontro histórico para gamers de todo o mundo e, com a parceria com a Webedia até 2023, o POG será destaque nas transmissões do evento mundo afora. Neste ano, a E3 acontece entre 12 e 15 de junho de 2021. Esta edição será 100% digital e reunirá diversas das maiores empresas de games do planeta, que inclui Microsoft & Bethesda, Nintendo, Ubisoft, Capcom, WB Games, Take-Two, Koch Media, Devolver Digital e outros.

No Brasil, como parceiros oficiais da E3 no país, a Webedia, IGN Brasil e MGG farão a transmissão completa do evento, em tempo real, e com os comentários dos especialistas.

Vimos no IGN Brasil.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!