Apple realiza nesta terça (8) o seu primeiro evento do ano com expectativas para um novo celular (iPhone SE), iPad e computadores da marca. Ainda por conta da pandemia de covid, evento será mais uma vez 100% online. A empresa fará a transmissão ao vivo às 15h (horário de Brasília), diretamente do Steve Jobs Theatre.
Será no campus da Apple Park em Cupertino, na Califórnia, e será possível acompanhar todas as novidades apresentadas no canal oficial da Apple no YouTube. Quem possui iPhone, iPad, Mac ou o app de streaming de vídeo da empresa instalado na TV pode sintonizar pelo Apple TV+.
A possível novidade mais comentada é a nova versão do iPhone SE de 3ª geração compatível com a conexão 5G. Desde abril de 2020 essa linha, com custo mais acessível para o consumidor, não recebe atualização. Por isso, as apostas para ele estão altas.
A versão SE dos celulares da Apple costumam ter um design mais antigo, mas oferece por dentro os avanços dos irmãos mais caros. Por esses motivos, a linha tem um menor preço. Rumores indicam que o SE 3 (como está sendo chamado) vai manter o design do modelo anterior, com a tela de 4,7 polegadas (quase 12 cm), apenas uma câmera traseira de 12 MP e um botão home físico localizado na parte inferior do aparelho.
1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda
O iPhone SE (2020) foi lançado por a partir de R$ 3.699 (versão de 64 GB) no Brasil, um valor bem abaixo do iPhone XR, considerado até aquele ano como o “baratinho” da Apple por ter chegado ao mercado por R$ 5.199 (64 GB).
Opinião – Decisão da EA de remover Rússia do Fifa parece um erro. Por Pedro Zambarda
Mario + Rabbids Kingdom Battle, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Dandy Ace no Switch, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando
Melhorias em inteligência artificial, diz a PlayStation
E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas