Apps de redes sociais são os mais usados em smartphones, acima de entretenimento e games

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

As redes sociais são os segmentos de aplicativos mais usados pelos internautas brasileiros em seus smartphones. Pesquisa do IBOPE Conecta mostra que o 75% dos internautas do país usam apps de redes sociais, o que o deixa no topo do ranking dos aplicativos mais utilizados no Brasil. Aplicativos de banco (47%), entretenimento (filmes, séries e programas de tv – 41%), games/jogos (38%) e notícias (36%) completam a lista dos cinco primeiros.

Sobre a pesquisa
A pesquisa foi realizada de 21 a 26 de junho de 2018, com 2.000 internautas das classes A, B, C e D, de todas as regiões do Brasil.

Sobre o IBOPE Conecta
Seu foco está na fusão do melhor da pesquisa online tradicional, tecnologia para gestão de seu painel online – CONECTAí – e soluções interativas e inovadoras de marketing digital. O IBOPE CONECTA atende clientes finais, agências e institutos de pesquisa, fazendo boa mistura da tradição, experiência e confiança do IBOPE Inteligência, somados à inovação, tecnologia, agilidade e competitividade, oferecidas pela coleta de dados digitais. Para conhecer mais, acesse www.ibopeconecta.com Para conhecer os paineis online do CONECTAí, acesse nosso site e cadastre-se www.conectaibrasil.com.br Acumule pontos, troque por prêmios e concorra a sorteios. Transforme o mundo com a sua opinião e com as suas ideias!

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Tecnologia